CAP 7.

901 58 34
                                    

+16

POV Kamila Devora.

Depois de sair do banho, eu fiz uma maquiagem básica, escovei meus dentes, coloquei um corset preto, com uma saia jeans curta (como sempre) e um Allstar branco. Meu cabelo estava seco, então apenas fiz duas tranças em minha franja. Me perfumei, e passei meu gloss brilhante.

Minutos depois, eu ouço a campainha e corro para atender a porta. Hoje meu pai não estava, graças a Deus. Abrindo a porta, vi Sam com uma expressão de brava.

- Sam.. tudo bem? - eu pergunto preocupada, e ela suspirou.

- Não, não está. Vem. - Sam disse e foi em direção ao carro da mesma, eu tranquei a porta e corri pro carro, por conta da chuva. Sam estava com um bico nos lábios, frustrada.

- O que aconteceu, sério.. - eu disse, me ajeitando no banco do passageiro, observando Sam.

- Ethan. Ele é um idiota. - Sam responde, e eu suspiro.

- Ele é? O que ele fez? - eu pergunto, com cuidado, pra não deixar Sam mais brava ainda.

Sam soltou um suspiro, e me encarou. Eu inclinei minha cabeça pro lado, esperando uma resposta.

- Nada... nada demais, só... - Sam da os ombros, negando com a cabeça. - Discutimos.

- Foi... por minha causa? - eu perguntei, hesitando.

- Foi. - Sam respondeu e eu desviei o olhar da mesma. Sam solta outro suspiro e nega com a cabeça de novo, começando a dirigir. A chuva aumentou, e ficou um silêncio no carro. Eu coloquei o cinto e observei a estrada.

- Onde estamos indo? - eu pergunto, depois de um tempo.

- Pra longe daqui. Não quero que Ethan nos veja, em algum lugar próximo. Ele já tá enchendo minha paciência...

- Você tá brava comigo?

- De certa forma, sim. - Sam respondeu, e eu suspirei. - Mas... mais brava ainda comigo. Eu sou fraca pra caralho, não sou? Como eu posso me deixar levar por... essas provocações?

Eu abaixei meu olhar, só ouvindo Sam.

- Eu tenho muita raiva de você, Kamila. Muita raiva acumulada. Eu quero... - Sam suspira. - Eu quero descontar em você, das formas mais intensas possíveis. Você tá mexendo com minha cabeça, com o meu lado... safado. Você... - Sam estava tentando buscar palavras. - Porra, você me enlouquece. Você me deixa louca. - Sam me encarou, e eu estava sem reação. Eu pisquei algumas vezes com minha boca levemente entre aberta.

Um sorriso maldoso nasceu em meus lábios. - Desconta.

Sam suspirou, negando com a cabeça.

- Maldita.

- Você gosta. - eu respondi, mordendo meu lábio inferior. - Você está estressada agora?

- Demais. - Sam diz, voltando a prestar atenção no trânsito. Eu sorri, tirando meu cinto de segurança. - O que você vai fazer?

- Você não quer estacionar o carro pra eu te deixar calminha de novo? - eu perguntei, sorrindo. Sam riu, negando com a cabeça.

- Para. A gente tem que conversar, nada mais. - Sam respondeu.

- Eu conheço um motel. É nessa rua. - eu disse, ignorando o que Sam havia dito.

- Não vou te levar pra um motel. Primeiro que você nem entra. - Sam respondeu.

Eu ri, tirando meu RG falso da bolsa.

- Karolina entra. - eu respondo, e Sam riu encarando o RG. - Sam, não precisamos transar. - eu disse sincera. - Tem jacuzzi lá. É relaxante. O que você me diz?

Minha Ex Babá. - Samantha Carpenter.Onde histórias criam vida. Descubra agora