POV Kamila Devora.
Uma semana. Uma semana se passou e eu não tinha nenhuma notícia de Sam. Bom, eu sabia que hoje, Abby e eu saberíamos a data do julgamento, e eu não conseguia parar quieta.
- Você vai comer seus dedos daqui a pouco. - Abby reclama, e eu suspirei fundo, balançando minha perna agressivamente enquanto eu estava no sofá, esperando pela visita de Michelle, a advogada.
A campainha tocou 10 minutos depois e eu corri para atender, até bati meu pé em algo mas deixei a dor pra depois.
- Michelle! - Abby sorriu ao ver a mulher, e a abraçou.
- Oi, Abby. Olá, Kamila. - Michelle entra até a casa e eu suspirei.
- Eai? Qual vai ser o dia do julgamento? - eu perguntei, morrendo de curiosidade.
Michelle soltou um longo suspiro, e encarou nos duas.
- Daqui um mês. - Michelle diz, e eu senti meu coração parar por alguns segundos. Um mês. Mais um mês sem Sam.
Eu não conseguia fingir, ou disfarçar. Em meu rosto tinha uma expressão de choro e raiva ao mesmo tempo. Eu fui pro meio da sala, e chutei o sofá, tentando não surtar.
Um mês. A porra de um mês inteiro.
- Porra! - eu finalmente disse, e voltei para onde Abby e a Advogada estava. - Michelle... - minha voz estava trêmula.
- Entendo sua frustração, de verdade, Kamila. Porém fique tranquila, é uma causa ganha. Provas são o que não faltam, além de tudo ele te agrediu, não só uma, como duas vezes. E bom, com as fotos que tirei do seu rosto, ele não sai muito cedo da cadeia. Ethan sequelou muito nessa denúncia, e sequelou mais ainda em ter sumido, ele literalmente deu mais um motivo pra ficar preso por um bom tempo. - Michelle diz, calmamente, enquanto eu estava surtando. Abby estava processando aos poucos o que a Advogada estava falando.
- E mesmo assim Sam precisa ficar lá? Até o julgamento? - Abby pergunta, e eu suspiro. - E já encontraram Ethan? Ele foi muito burro!
- Naquele dia Ethan não estava sóbrio, estava com drogas no corpo, com 10 minutos de conversa, os polícias já conseguiram saber o que ele tinha consumido. Além de cocaina, ele tomou 4 antidepressivos, e encheu a cara logo depois. - Michelle completa, e eu suspirei fundo, dando graças a Deus pela burrice de Ethan. - E sim, infelizmente ela precisa ficar lá todo esse tempo. Mas eu garanto que daqui um mês, Sam vai estar solta, e Ethan na cadeia. - Michelle responde.
Meu coração se aquece um pouco, e eu soltei outro suspiro. Eu estava minimamente feliz, mas eu realmente só precisava ver ela.
- Cara, menos mal. Eu... nem sei o que falar. - Abby solta um suspiro aliviado. - E sobre as visitas? Ela pode ter alguma visita? - ela encara Michelle e eu encaro a Advogada com esperança.
- Uma visita. E apenas uma pessoa, vai ser no domingo. - Michelle diz, e eu encaro Abby. - Lembrando que precisa ser maior de idade.
- Mas que porra! - eu passei a mão no rosto, começando a chorar.
- Calma, Kami... - Abby me abraçou.
- Eu só quero ela de volta... - eu disse chorando de soluçar. - Eu não aguento mais, Abby. Ta doendo muito. Muito... - eu encaro Abby.
...
15 dias.
Eu tinha faltado todos esses dias da escola, com zero vontade de sair da cama. Eu não tinha mais a Sam, eu não tinha mais o abraço dela, eu não tinha mais nada. Aqueles 15 dias se passaram dolorosamente devagar. Nesses 15 dias, eu tinha chorado litros, emagreci 2 KG, porque não estava comendo, e nem dormindo direito. Minha rotina era, "dormir", acordar, olhar pro teto, ir no banheiro, tomar banho, escovar os dentes, e repetir tudo isso novamente. Todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ex Babá. - Samantha Carpenter.
FanfictionSamantha Carpenter costumava ser babá de Kamila Devora quando Kamila tinha 10 anos. Mas quando Kamila estava prestes a completar 11 anos, Sam sumiu, por ter se metido com problemas. 7 anos depois, Sam, agora com 24 anos estava em seu trabalho, sendo...