+16.
POV Kamila Devora.
No banho, a água estava tão quente e tão boa, que eu só queria dormir, eu me abraçei no corpo nu de Sam, de olhos fechados. Ouvi a risada da mesma, e senti os beijos dela por meu rosto.
- Já está cansada, bonequinha? - Sam pergunta e eu abro os olhos.
- Sim. - eu respondo, manhosa, e encaro Sam. - Seu rosto está menos dolorido?
- Não.
- O que posso te dar? - eu pergunto, preocupada, encarando bem o roxo. - Filho da puta. - eu xingo Ethan. - Okay, um remédio para dor pode resolver por enquanto.
Sam suspirou, e eu fiz um beicinho.
- Você não tem que trabalhar hoje? - eu pergunto, e inclino minha cabeça pro lado. Sam faz o mesmo e me dá um selinho, rápido.
- É, eu tinha. Mas liguei pro meu chefe, expliquei a situação. Ele me liberou hoje. - Sam explica, e eu concordei.
- Bom, já que retiramos toda a sujeira, e lavamos bem esse seu cabelinho e corpinho, vamos se secar. - eu disse, e Sam riu, desligando o chuveiro.
Depois de Sam colocar uma camiseta grande cinza, e apenas uma cueca que Abby tinha, ela se jogou na cama de cabelo molhado.
- Saaaam! - eu reclamei. - O que eu disse do cabelo!?
- Ah, boneca... - Sam choraminga. - Eu estou cansada, por favor... - Sam implora e eu suspirei, terminando de secar o meu cabelo. Eu coloquei uma camiseta grande de Abby, uma cueca e uma meia. - Vem.
Eu suspirei, negando com a cabeça.
- Espere ai. Vou ir ver se Abby tem remédio 'pra dores. - avisei, saindo do quarto, e Abby estava jogada no sofá enquanto comia pizza. - Hey, Abs.
- Fala, diabinha. - Abby me encarou. - Como ela está?
Eu suspirei.
- Com dor. Tem algum remédio? - eu pergunto e Abby se levantou, correndo para a cozinha, para procurar por remédios na cestinha que tinha em cima do armário. - E eu não entendo o apelido.
- Sam te chama assim. - Abby riu, enquanto procurava o remédio.
- Ela me chama de boneca, princesa, ou bebê. Mas mais boneca. - eu respondo, cruzando os braços.
- Bom, pra mim ela te chama de diaba, puta, maldita, e... peste. - Abby disse e eu abri a boca com um "O". - É que, você provocava ela.
Eu sorri de lado.
- Ela te contou tudo mesmo? - eu pergunto interessada, e Abby assentiu, me entregando uma cartela de comprimidos. - O que ela contou? Detalhes!
- Tudo, diaba. Que você provocava ela, e ela gostava. - Abby responde, e eu ri, divertida. Fui até a geladeira, pegando água, e enchi um copo. - Ela prometeu que não ia trair Ethan...
- Promessa quebrável. - eu ri.
- Vocês foram no motel mesmo? - Abby pergunta, curiosa.
- Fomos. O intuito era realmente conversar, mas... - eu dei os ombros.
- Então vocês transaram! - Abby cobriu a boca, e eu sorri. - Caralho, e depois?
- Bom, depois... a banheira alagou o banheiro, e tivemos uma discussão. Mais tarde no carro dela, eu... fiz um boquete nela, e ela... me tocou. - eu digo, pegando um morango do pote que Abby estava comendo.
- Te comeu com os dedos, eh? - Abby riu, e eu neguei.
- Ah, não. Sem penetração. Eu sou virgem. - eu digo de boca cheia, e Abby engasga com o morango. - Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ex Babá. - Samantha Carpenter.
Fiksi PenggemarSamantha Carpenter costumava ser babá de Kamila Devora quando Kamila tinha 10 anos. Mas quando Kamila estava prestes a completar 11 anos, Sam sumiu, por ter se metido com problemas. 7 anos depois, Sam, agora com 24 anos estava em seu trabalho, sendo...