CAP 4.

804 71 42
                                    

POV Samantha Carpenter.

O que porra foi aquilo? Eu estava... muito excitada. Minha respiração não se regulava de forma alguma, e eu entrei no meu carro, ligando o ar condicionado. Eu estava quente.

Eu fechei os olhos, arqueando minha cabeça no banco do motorista, tentando respirar. Mas eu só conseguia pensar em como minhas mãos estavam apertando aquela bunda gostosa 1 minuto atrás. O jeito que ela rebolava em cima de mim... o gemido. Ugh!

Eu abri os olhos, tentando tirar aquilo da minha cabeça, e peguei meu celular.

- Puta maldita. - eu murmurei, ligando para Abby, e ignorei as mensagens de Ethan. Não dava pra falar com ele agora. - Oi, Abby! - eu digo quando a mesma atende o telefone.

- Sammmyyy! - ela diz do outro lado da linha, e por algum motivo, eu sentia que ela estava sorrindo. - Que foi, minha rainha?

- Eu preciso conversar. Eu vou surtar. - eu disse e Abby sorriu.

- Ethan de novo? Eu já falei, Sam.. esse homem é um baita de um viadin...

- Não, não sobre o Ethan! - eu cortei Abby. - Eu estou indo pra sua casa. Tô a 10 minutos daí. - eu avisei e desliguei.

Soltei um último suspiro antes de encarar a casa de Kamila, e fui embora, em direção a casa de Abby. Chegando lá, a mesma sorriu, me abraçando.

- Me da um pouco de vinho. Uísque, qualquer porra! - eu digo, me jogando no sofá e ouvi a risada da mesma.

- O que foi, Sam? - Abby pergunta, jogando uma latinha de cerveja pra mim. - O que aconteceu?

- Uma maldita me aconteceu. Uma... deliciosa... maldita safada! - eu disse encarando Abby.

- Okay, precisa ser mais detalhista. - Abby se sentou em minha frente e eu suspirei, começando a contar.

- ... E agora estou aqui. Morrendo de vontade de voltar lá, e amassar essa menina. Que maldita! - eu disse passando a mão no meu rosto, e Abby riu pela respiração.

- Pelo que você me disse, ela gosta de provocar, né?

- O que? Essa puta ama me deixar louca, Abby! Louca! Você não ouviu a parte que ela rebolou em mim? Porra! - eu choraminguei.

- Okay, se acalma... - Abby pediu, e eu suspirei. - A idade dela não é um problema, você sabe. Por mais que ela tenha 17 anos, não é imoral.

- Tá, mas eu sou casada. E mesmo não sendo imoral, ilegal, a porra que seja! Ela é 7 anos mais nova que eu, Abby. 7.

- E qual o problema se a mina gosta das mais velhas? - Abby sorriu. - Não é como se você tivesse 50. Qual é, acorda. E ela é bonita?

- Porra.. - eu suspirei, com um sorriso de lado. - Ela é extremamente bonita. E ela sabe disso, por isso tenta me seduzir de qualquer maneira possível.

- E vejo que você está caindo nas seduções, Sam.

- E o pior, eu fui babá dela. Por um ano. Isso não seria estranho demais? Não ia me fazer uma pessoa.. estranha?

- Não. - Abby da os ombros, fazendo um beicinho. - Você já foi mais fora da lei. E ela sabe o porque você foi embora?

- Não. Se ela souber que o pai dela é a porra de um drogado, ela vai ficar arrasada. - eu disse, bebendo mais um pouco da minha cerveja. - Ela esqueceu disso. Agora ela está mais preocupada em como me matar. Maldita..

- Mas ela vai ter seus braços fortes, malhados, pra chorar, né? Você não disse que ela gosta de colo? Do seu, né.

Eu dei um sorrisinho.

Minha Ex Babá. - Samantha Carpenter.Onde histórias criam vida. Descubra agora