POV Samantha Carpenter.
Depois limparmos o banheiro, eu me joguei na cama e Kamila se deitou do meu lado, me abraçando. Eu sorri um pouco e a mesma soltou um longo suspiro.
- Temos... - eu pego meu celular. - Uma hora e meia aqui ainda.
- Eu estou com sono... - Kamila responde, manhosa, me apertando mais no abraço. - Sam, posso te fazer uma pergunta?
- Pode.
Eu ouço Kamila suspirar, e sinto seus dedos passando pelo meu abdômen e seios.
- Por que você foi embora? - Kamila pergunta e eu suspirei.
De novo aquele assunto? Pensei que ela tinha esquecido.
- Eu realmente quero saber o motivo de você ter simplesmente sumido, e nunca mais ter nem tentado me procurar. Eu.. - Kamila pensa. - Eu sei que... você só foi minha babá por um ano mas, não foi 10 dias. Um ano todo. Eu me apeguei em você, de verdade.
- É... - eu hesitei em falar. - Complicado.
- O que é complicado? - o tom de Kamila já não era mais doce.
- Oque aconteceu. Olha, Kamila... eu realmente não quero te contar. - eu disse e Kamila se afastou do abraço. - Não agora, pelo menos.
- Você não acha que eu mereço saber? - Kamila me encara.
- Não é... algo que eu... - eu tentei puxar Kamila de novo pra um abraço mas ela se afastou. - Que eu queira falar agora! Você precisa entender o meu lado também, boneca.
- Me deixa entender, Sam. Por favor, só me deixa entender. - Kamila responde, com um tom de desespero. Eu suspirei. - O que foi que aconteceu? Você se meteu em uma briga? Matou alguém? Eu só quero saber!
- Kamila, chega. - eu corto a mesma que fica calada no mesmo segundo. - Chega.
Kamila como sempre ficou bicuda, e saiu da cama, indo pra rede que tinha pendurada na parede.
- É sério? Toda vez que brigarmos você vai simplismente ficar com esse bico e se afastar do meu toque? - eu pergunto e Kamila não responde. Ela brincava com os fios do próprio cabelo e eu suspirei fundo. - Princesa, olha pra mim...
- Não. - Kamila responde com agressividade e eu segurei minha risada. Ô mulherzinha estressada.
Eu me levantei da cama, e fui até a rede, Kamila revirou os olhos tentando sair dali mas eu não deixei.
- Sam, me solta...
- Não. - eu disse, puxando Kamila pro meu colo e me abraçei na mesma, enchendo ela de beijos no rosto.
- Sam... - Kamila tentava falar. - Para!
Kamila não queria, mas começou a rir. Eu fiquei aliviada por isso.
- E agora o que eu faço, em? - eu disse e Kamila me encarou, confusa. - Agora... eu preciso voltar pra casa, lidar com meu marido, no qual eu trai duas vezes. O que você tá fazendo comigo, Kamila?
Kamila não respondeu e eu suspirei.
- Ainda com raiva de mim? - Kamila pergunta.
- Sim. E de mim. Eu... - eu suspirei, negando com a cabeça. - Preciso parar com isso, sabe? Precisamos parar com isso. É errado.
- Mas tão gostoso. - Kamila completa.
- Eu sei. Mas... eu acho melhor...
- Não, não fala isso. Eu não quero me afastar de você, de novo não! - Kamila tapou os ouvidos voltando com aquele bico, e eu suspirei, retirando as mãos dela do ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ex Babá. - Samantha Carpenter.
FanfictionSamantha Carpenter costumava ser babá de Kamila Devora quando Kamila tinha 10 anos. Mas quando Kamila estava prestes a completar 11 anos, Sam sumiu, por ter se metido com problemas. 7 anos depois, Sam, agora com 24 anos estava em seu trabalho, sendo...