+16/violência.
POV Kamila Devora.
Ainda naquele dia, Sam tinha que trabalhar, mas ela não ia escapar de mim. Era 16h da tarde, e ainda estávamos na casa de Abby.
- A chuva deu uma parada. Vamos? - eu disse colocando minha roupa, de ontem.
- Pra onde? - Sam pergunta sonolenta.
- Delegacia.
- Boneca.. - Sam reclama, fechando os olhos.
- Não, não, não e não! - eu disse séria, e fiz Sam me encarar. - Você quer que eu vá atrás do Ethan? E arrebente a cara dele? Mesmo que você de risada, e desacredite, eu não me importo. Eu juro por Deus, eu vou grudar nele.
- Não, eu não quero isso. Não quero que ele encoste um dedo em você. Eu mato ele. - Sam diz, séria.
- Ótimo. Levanta, se arruma e vamos. - eu ordenei, e Sam suspirou, fazendo o que eu pedi.
- Cadelinha de uma menor de idade... - ouvi a voz de Abby, e Sam revirou os olhos, colocando uma roupa de frio.
..
Depois de irmos na delegacia, abrimos o boletim de ocorrência, e Sam agora tinha uma medida protetiva contra Ethan. Era alguma coisa, por mais que isso não funcionava de nada.
Agora, estávamos no mercado, pois Abby concordou em deixar nos duas passarmos alguns dias lá, eu não queria ver meu pai, mas eu sei que precisava voltar até minha casa para pegar roupas, minhas coisas da escola e tudo mais, assim como Sam, ela precisava voltar na casa dela, 'pra pegar seu uniforme, roupas, e tudo mais.
- Ahhhhhhh! - eu soltei um grito, e Sam me encarou assustada, deixando algumas coisas no nosso carrinho. - Amor, um cachorrinho!
- Onde? - Sam seguiu meu olhar, e lá naquele mercado, como era enorme, um Walmart, tinha até a parte de adoção de animais. - Ah, que fofinho.
- Podemos ficar com ele? - eu encaro Sam.
- Quando tivermos nossa própria casa, eu deixo você adotar um. - Sam responde. - Agora não tem como, bonequinha. Estamos de favor na casa de Abby.
- Ah? - eu sorri. - Então você pensa em ter uma casa só pra nós duas..? - eu me aproximei e Sam corou. - São jogos divertidos até alguém de apaixonar, né?
- Para... só.. - Sam suspirou, desviando o olhar de mim. - Eu.. só não me imagino mais sem você.
Sam diz, e eu fiz um beicinho, beijando ela várias e várias vezes. Mas ela suspirou, se afastando.
- Estamos em público... - Sam diz, desconfortável.
Eu arqueeo a sobrancelha.
- Qual o problema disso? - eu suspirei. - É por conta de sermos duas mulheres? Ou você claramente tá com medo de alguém falar algo por eu aparentar ser mais nova?
- Você é mais nova. - Sam diz, e volta a pegar as coisas da prateleira, era chocolates.
- E isso te incomoda?
- Um pouco. Não vou ser hipocrita, eu adoro nosso lance, mas ainda tenho um pé atrás. - Sam confessa.
Eu começei a ligar os pontos. Então era por isso que ela respondeu Abby ligeiramente quando a mesma perguntou se éramos um casal, ela tinha medo, medo de sermos vistas como tal. Claro, era a reputação dela, ela era mais velha, e eu a mais nova. Eu passei a língua por dentro de minha bochecha, fechando a cara na hora, e concordei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ex Babá. - Samantha Carpenter.
FanfictionSamantha Carpenter costumava ser babá de Kamila Devora quando Kamila tinha 10 anos. Mas quando Kamila estava prestes a completar 11 anos, Sam sumiu, por ter se metido com problemas. 7 anos depois, Sam, agora com 24 anos estava em seu trabalho, sendo...