POV Samantha Carpenter.
Chegando na casa de Abby, obviamente eu e Kamila estávamos discutindo, sobre quem queria proteger quem. Honestamente, aquilo era uma briga sem fim. Abby estava na cozinha, e revirou os olhos deixando os pratos na mesa.
- Por Deus. - Abby diz, irritada. - Vocês não conseguem, por um minuto, ficarem quietas? Sem brigar? Mas que saco!
- Kamila é uma teimosa, caralho... - eu reclamei, passando a mão por meu rosto. - Ela me deixa louca. Em todos os sentidos.
Kamila passou por mim com a sua mala, esbarrando em meu ombro de propósito, só pra mostrar que estava bicuda, e subiu as escadas, como sempre, reclamando. Eu não pude evitar de soltar um riso nasal, logo encarando Abby.
- Arrumou pra cabeça, Carpinteira. - Abby diz, jogando o guardanapo por cima do ombro com uma expressão divertida. - Como vai a procura de apartamentos?
- Eu estou pra ver um daqui 2 dias... - eu solto um suspiro, indo ajudar Abby com a comida. - Espero que não se importe com a gente ficando na sua casa, eu fico mal..
- Tudo bem, Sam. - Abby diz, sincera. - Eu gosto da companhia de vocês. Aliás aqui é bem grande, mal vejo vocês duas. - ela sorriu. - Agora... ouvir é outra coisa. - Abby soltou uma risada diabólica, e eu arregalei levemente meus olhos, sentindo minhas bochechas queimarem. - Então a Kamilinha finalmente perdeu a virgindade?
- Ela disse pra você? - eu pergunto, surpresa. - E por que pra mim não?!
- Bom, ela estava com medo. - Abby deu os ombros, desligando o fogão. - Disse que não queria que você achasse ela uma "menininha" e que na hora do sexo, queria que você fosse... agressiva.
Eu ri.
- Agressiva? - eu peguei os copos no armário, e levei pra pia. - Não sabia que ela era afim dessas coisas...
- Ela é uma caixinha de surpresa, não é? - Abby disse rindo. - Chama sua namoradinha pra jantar, vai lá...
Eu revirei os olhos, indo em direção a escada, mas logo a campainha tocou e eu corri indo atender.
- Pois... - meu sorriso desapareceu ao ver Ethan ali, com dois polícias atrás dele. - Como você sabe que eu estava aqui? - minha voz parecia um sussurro, e eu estava congelada.
O rosto de Ethan estava coberto de roxos, cortes, estava realmente bem feios. O meu roxo estava indo embora, porém ainda era notório. Abby percebeu minha demora, e como eu estava pálida e congelada no mesmo lugar, e se aproximou da porta.
- Você é Samantha Carpenter? - um dos policiais disse, e eu assenti, lentamente. - Você está presa por tentativa de homicídio.
Pânico. Ansiedade. Medo. Raiva. E muito mais coisas estavam passando por todo o meu corpo, eu fiquei genuinamente sem reação.
- Que porra é essa? Tentativa de homicídio é o caralho! - Abby começou a gritar com um dos polícias, mas parecia que aquilo estava em câmera lenta para mim, eu ainda estava parada no mesmo lugar. Eu não acredito que Ethan conseguia ser tão baixo assim.
- O que está acontecendo? - a voz trêmula e mesmo assim doce de Kamila, me fez sair daquele transe. Quando eu ia responder o policial me pegou pelo braço, começando a tentar me algemar. - Solta ela! Agora! - Kamila tentou empurrar os polícias, mas obviamente eles eram mais fortes que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ex Babá. - Samantha Carpenter.
FanfictionSamantha Carpenter costumava ser babá de Kamila Devora quando Kamila tinha 10 anos. Mas quando Kamila estava prestes a completar 11 anos, Sam sumiu, por ter se metido com problemas. 7 anos depois, Sam, agora com 24 anos estava em seu trabalho, sendo...