+16.
POV Samantha Carpenter.
No dia seguinte, eu acordei primeiro que Kamila, estava chovendo lá fora, e estava um clima maravilhoso, eu encaro Kamila dormindo como um anjinho e sorri. Eu fiquei por cima da mesma, beijando o pescoço e o rosto dela lentamente.
- Mm... - Kamila começou a acordar e eu sorri, descendo meus beijos até seu pescoço. - Mm!
Kamila soltou um suspiro, se movimentando na cama.
- Que horas são? - a voz rouca e sonolenta de Kamila invade meus ouvidos.
- Não faço a mínima ideia, boneca. - eu retirei a blusa da mesma e Kamila riu, passando a mão em meu rosto.
- Você acabou de acordar, e já está pensando nisso? - Kamila disse sorrindo.
Estava na hora de eu retribuir o que Kamila tinha feito ontem, eu começei a fazer uma trilha de beijos até chegar em seus seios, e sem hesitar, eu abocanhei o mamilo redondo e durinho, começando a chupar.
A pele de Kamila estava arrepiada, por meu toque, e pelo frio, sinto as costas de Kamila se arquearem na cama, e eu sorri, chupando os peitos dela com mais vontade. Eu chupei a pele da mesma, deixando uma grande marca ali, fui descendo os beijos e as chupadas até chegar em seu estômago, e retirei a cueca que Kamila usava.
Eu encarei a mesma como se eu estivesse pedindo aprovação, e Kamila apenas assentiu, segurando meus cabelos. Começei a chupar Kamila com vontade, usando toda minha força, minha língua passava pelo seu clítoris e entrada lentamente porém fortemente.
- Meu Deus! - eu ouvi Kamila segurar um gemido, e apertar meus cabelos, logo arqueando as costas novamente, parei de chupar a mesma, dando beijos em suas coxas e virilha, mas Kamila forçou minha cabeça em sua intimidade novamente e eu sorri.
- Eu vou te torturar agora.. - eu disse.
- Não, não... amor.. - Kamila choramiga. - Por favor.
Eu subi novamente até o rosto de Kamila e ela estava com um bico enorme nos lábios e isso me fez rir.
- Me implora, que eu faço. - eu disse e Kamila fez cara de brava. - Ah, com essa atitude você não vai receber nada. - eu brinquei.
- Então eu vou gozar sozinha. - Kamila leva seus dedos até sua própria intimidade, mas eu prontamente a impedi. - Mmmm!!! - Kamila reclama.
Eu começo a beijar o pescoço de Kamila novamente, o rosto, cheirar seus cabelos, morder o lóbulo de sua orelha, chupar e morder sua boca. Eu já estava ofegante, e Kamila também. Kamila começou a se esfregar em minha perna e eu sorri, começando a beijar a menor com violência, Kamila estava subindo e descendo em minha coxa, começando a gemer, então eu me afastei do beijo, e afastei minha perna do alcançe dela.
- Saammm! - Kamila fez um beicinho, e eu sorri, decidindo ceder o que ela queria. Eu voltei a fazer a trilha de beijos até chegar em sua intimidade, e Kamila gemeu, ao sentir minha língua em seu clítoris. - Mmm, isso, por favor..
Eu voltei chupar Kamila, com mais força e mais rapidez, a mesma soltou um grito, e eu podia ouvir sua respiração trêmula, e começo ela rebolava em minha boca. Eu estava me masturbando, enquanto eu chupava Kamila, ela era tão gostosa que era capaz de me excitar só gemendo. Minha língua passava rapidamente por toda sua boceta, e eu ousei a enfiar dois dedos dentro da menor, que gritou, fechando as pernas. Kamila fez uma careta de dor, e eu retirei meus dedos na mesma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ex Babá. - Samantha Carpenter.
FanfictionSamantha Carpenter costumava ser babá de Kamila Devora quando Kamila tinha 10 anos. Mas quando Kamila estava prestes a completar 11 anos, Sam sumiu, por ter se metido com problemas. 7 anos depois, Sam, agora com 24 anos estava em seu trabalho, sendo...