𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈
Depois da nossa conversa no banheiro, não vi Gavi por dois dias.
Trocamos algumas mensagens de texto, mas ele estava ocupado com os trabalhos da faculdade e passava as noites na biblioteca. Meus cursos também estavam começando a melhorar.
Eu entendi, mas sentia falta dele.
Toda a minha vida parecia que estava implodindo e a culpa foi minha.
Gavi não tinha tempo para mim. Ferran mal falava comigo, a menos que estivéssemos juntos nas áreas comuns.
Ele se ofereceu para me ajudar a estudar macro várias vezes, mas eu tinha Gavi e seu sistema de recompensa criativo para ajudar, e eu sabia que ignorá-lo sem nenhuma explicação feria seus sentimentos.
Eu estava sendo um idiota com as pessoas de quem gostava.
Tudo porque eu era covarde demais para admitir a verdade.
Sinceramente, eu não sabia o que estava me impedindo. Eu sabia que minha família ficaria bem com isso, mas não tinha tanta certeza sobre meus amigos.
Principalmente os do ensino médio.
Eu mal tinha falado com Mike desde o verão, apenas trocando algumas mensagens aqui e ali.
Como eu deveria dizer a ele que era bi?
Ele nunca disse nada homofóbico, mas vinha de uma família incrivelmente religiosa e era um cristão devoto. Daisy também.
Foi uma das razões pelas quais eles se casaram logo após o ensino médio.
A maioria dos caras do meu time de hóquei sempre fazia piadas sobre tudo ser “gay” e soltava palavrões com f, e eu não quis dizer foda, em todas as outras frases. Nosso treinador nos chamava de “senhoras” quando estava descontente. A conversa no vestiário era reveladora, e alguns dos meus companheiros de equipe mostravam sua verdadeira face e faziam comentários suficientes para que eu tivesse certeza de que eram homofóbicos.
Não saía muito com eles, apenas durante o verão, quando estávamos todos em casa, mas mantivemo-nos em contacto através das redes sociais. Como eles reagiriam se eu começasse a postar fotos com um namorado?
Eu não tinha grandes planos como Ferran. Ele estava decidido a ser multimilionário aos trinta anos e tinha todo o seu futuro planejado desde o dia em que se formou até se tornar CEO de qualquer empresa da Fortune 500 para a qual decidisse trabalhar.
Meu plano era voltar para casa depois da formatura e tentar descobrir que porra eu faria da minha vida.
Como eu poderia fazer isso se perdesse todos os meus amigos?
Seattle não era um lugar pequeno, longe disso, mas começar do zero quando adulto depois de crescer seria um inferno. Era patético, mas a ideia de perder todas as minhas conexões de infância me assustava muito.
Eu nem sabia onde estava a cabeça de Gavi com tudo isso.
Talvez ele realmente estivesse ocupado com a faculdade. Eu tinha visto seu calendário de mesa e estava cheio de lembretes codificados por cores.
Ele queria mais? Ele disse que estava procurando um namorado ou um encontro. Mas isso foi há semanas. Ele ainda estava bem conosco nos esgueirando?
Eu precisava falar com ele, mas era muito covarde.
E se ele me dissesse que queria se concentrar em encontrar alguém com quem pudesse namorar e ser aberto? Ele tinha ido a muitos eventos do clube LGBT. Era apenas uma questão de tempo até que ele encontrasse um cara com quem se identificasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Have I Ever - ɢᴀᴅʀɪ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ
FanfictionPor que não consigo parar de pensar no meu colega de quarto depois de encontrá-lo "cuidando dos negócios"? O que deveria ter sido uma experiência humilhante para nós dois acaba sendo o início de uma das melhores amizades que já tive. Gavi é intelige...