𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈
A festa estava a todo vapor enquanto caminhávamos até a imponente mansão em estilo Tudor em um gramado perfeitamente cuidado. Lambda Chi era uma das poucas fraternidades gregas que parecia levar a sério as tarefas ao ar livre.
No momento, copos e garrafas cobriam o gramado bem cuidado. Estudantes bêbados circulavam, gritando e bebendo.
Eles cobriram todas as janelas para ajudar a tornar a casa à prova de som, mas o baixo batendo de uma batida de dança pulsava pela porta da frente.
— Fermín! — O cara na porta estendeu a mão para um típico aperto de fraternidade.
— Ei. — Fermín apontou para trás dele. — Eles estão comigo.
O cara sorriu e abriu a porta. Ter um irmão em nossa casa nos economizou nas taxas de entrada. Foi um bom privilégio.
— Te vejo em casa. — Fermín me deu um tapinha no ombro e acenou com a cabeça para Ferran.
— Cerveja ou coquetel?— Ferran perguntou enquanto Fermín desaparecia na multidão.
— Cerveja.
Fomos até a sala, onde os barris estavam montados.
Eles empurraram todos os móveis contra as paredes, criando uma pista de dança. Estudantes bêbados enchiam o espaço apertado. Alguns se encoxavam ao som da música, enquanto outros pulavam com entusiasmo, balançando os braços no ar. Um grupo de garotas dançava em volta de suas bolsas empilhadas, e vários caras circulavam pela sala como tubarões sentindo cheiro de sangue.
Pegamos duas cervejas e nos inclinamos na parede. Duas garotas correram até nós.
— Ferran! — a loira gritou e jogou os braços em volta do pescoço dele, puxando-o para baixo para poder abraçá-lo.
Ele habilmente equilibrou sua bebida e a abraçou de volta.
— Elissa. — Ele deu um beijo na testa dela. Ela riu e olhou para ele com corações nos olhos.
A morena ficou na ponta dos pés e deu um grande beijo em sua bochecha, depois o envolveu como uma jiboia saudaria sua presa.
— Oi, Megan. — Ele deu um tapinha nas costas dela, os olhos em Elissa.
Eu nunca conheci nenhuma delas, mas parece que elas tinham uma história com Ferran.
— Venha dançar conosco! — Elissa agarrou sua mão livre quando Megan finalmente o soltou. — Estamos ali.
Ela apontou para um grupo de estudantes no canto da pista de dança. Sob o pretexto de dançar, várias garotas se esfregavam em três caras de aparência feliz.
Ferran ergueu as sobrancelhas para mim.
Eu o saudei com minha cerveja, silenciosamente dizendo para ele se divertir.
Ele deixou Elissa arrastá-lo embora, com Megan em seus calcanhares e um beicinho em seu lindo rosto.
Tomando minha bebida, olhei em volta.
Não reconheci ninguém, o que não era incomum. Eu gostava de festejar tanto quanto qualquer outro cara, mas não era um frequentador assíduo das irmandades como Ferran.
Olhei para Ferran enquanto saía da sala para verificar o resto do andar principal e ver se conseguia encontrar alguém que conhecesse.
Ele estava imprensado entre Elissa e Megan, com uma terceira garota do lado onde ele não segurava a cerveja. Todos eles se esfregando e pareciam estar se divertindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Have I Ever - ɢᴀᴅʀɪ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ
FanficPor que não consigo parar de pensar no meu colega de quarto depois de encontrá-lo "cuidando dos negócios"? O que deveria ter sido uma experiência humilhante para nós dois acaba sendo o início de uma das melhores amizades que já tive. Gavi é intelige...