chapter 18

561 31 20
                                    

                                             𝐆𝐀𝐕𝐈

— Ouvi dizer que a terra é totalmente redonda. Isso é verdade? — Pedri perguntou. — Parece redonda em todas as fotos.

Passei a mão pelo cabelo de Pedri. Deitamos juntos na cama dele, debaixo das cobertas.

A noite inteira foi surreal.

Eu não estava orgulhoso disso, mas o vinha evitando nos últimos dias.

Minhas aulas estavam melhorando, mas não era por isso que eu estava me escondendo na biblioteca.

Era o único lugar seguro que restava.

Normalmente, eu iria até a casa de Anna e ficaria com ela, mas ela iria querer saber por que eu estava evitando a casa, e eu não poderia contar a ela sem revelar Pedri.

Odiava mentir para ela e sabia que estava magoando seus sentimentos toda vez que implorava para sair com ela.

Nos últimos dias, tentei me superar e voltar a ser como as coisas deveriam ser entre nós.

Não era culpa de Pedri eu querer mais e precisava de algum espaço para alinhar minhas expectativas.

Então ele jogou tudo isso pela janela quando me enviou aquela mensagem.

𝑁𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑓𝑖𝑧 𝑠𝑒𝑥𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑟𝑎.

Ir para o quarto e não pular nele exigiu uma força hercúlea.

Felizmente, meu cérebro lógico assumiu o controle, mas nossa conversa me deixou com uma sensação de tensão.

Pedri queria mais. E ele estava tentando.

Eu me senti um idiota por ser tão evasivo em vez de falar com ele antes, mas pelo menos agora eu sabia que estávamos na mesma página.

Perdi minha virgindade esta noite.

E não só isso, mas Pedri queria que eu fosse o ativo.

Isso me chocou quase tanto quanto seu texto. Eu sabia que ele tinha gostado da brincadeira que fizemos na biblioteca, mas estava convencido de que ele iria querer que eu fosse o passivo.

Ser o ativo foi a experiência mais incrível e intensa da minha vida. Adorei que Pedri confiasse em mim o suficiente para não apenas ser o primeiro, mas também para assumir o controle da situação.

Ele não era uma pessoa submissa, mas a maneira como alternava perfeitamente entre os papéis foi a coisa mais sexy que eu já vi.

Sempre tive os dois lados em mim. Adorei desmontar meu parceiro pedaço por pedaço, mas também adorava ser aquele que deixava meu parceiro cuidar de mim.

Como a maioria das minhas experiências foram encontros, não tive muita chance de explorar nenhum dos papéis antes de Pedri.

Era difícil me desapegar quando não tinha essa conexão emocional.

Um dos meus ficantes tirou a coisa do Dom.
Chamando-me de “bom menino” e exigindo que eu ficasse de joelhos. Eu teria ficado bem se ele tivesse parado por aí, mas não gostei de seu tipo de dominação. Foi humilhante ter um quase estranho me xingando e dizendo todo tipo de merda degradante sobre como eu chupava pau.

Tentei trazer à tona meu lado mandão com o cara com quem fiquei em público, mas ele desistiu e insistiu em encontros rápidos e silenciosos, onde as únicas palavras que dissemos foram as que saíram quando estávamos perto de gozar.

Pedri era tudo que eu sempre quis em um parceiro.

E o fato de ele estar tentando, de querer ser mais do que apenas amigos que transavam, tornou o que compartilhamos muito mais especial.

Never Have I Ever - ɢᴀᴅʀɪ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora