𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈
— Eu tenho uma ideia. — Gavi cutucou meu pé com o dele. Levantei os olhos do meu livro.
— Achei que era hora de estudar?
— Estou cansado de estudar.
Fechei meu livro com um estalo.
— Sério? E aqui estou eu pensando que você era um nerd.
— Eu sou. Mas até os nerds ficam cansados de estudar.
— Bem, qual é a sua ideia?
Joguei meu livro ao lado da cama. Estávamos sentados na minha cama nas últimas horas, com Gavi encostado na cabeceira da cama enquanto eu estava sentada perto dos pés da cama, encostada na parede.
Gavi tirou o telefone do bolso do moletom e balançou-o diante de mim.
— Eu não entendi. — eu disse quando ele não disse nada.
— Que tal você nos filmar?
Ele era a imagem da inocência, e levou um momento para meu cérebro se atualizar.
— O que?
Ele lambeu o lábio inferior.
— É a forma definitiva de exibicionismo, sem realmente foder na frente de um público.
— Você não está errado. Que tal aumentarmos a aposta?
— Estou ouvindo.
— E se fizéssemos uma ligação FaceTime?
Ele inclinou a cabeça, um sorriso malicioso deslizando em seus lábios.
— Eu gosto do jeito que você pensa. Mas e se dermos mais um passo?
— O quê?
— Nós gravamos a tela. Depois poderemos enviar os vídeos um ao outro.
— Pablo Gavira, você está cheio de surpresas. — Peguei meu telefone do travesseiro, onde o joguei antes. — Ferran está em casa?
Ele ficou de joelhos.
— Não. Ele fica fora a noite toda. Acho que Mike está em casa.
— Talvez. Mas ele gosta de ouvir, então por que não dar um show para ele?
Gavi sorriu maliciosamente.
— Pedri González, você é ainda mais travesso do que eu pensava.
— Conquista exibicionista desbloqueada. — Eu curvei meu dedo para ele. — Venha aqui.
— Não, uh. Você vem aqui.
— Mandão.
— Às vezes. — Os olhos de Gavi se encheram de calor quando eu andei até ele com os joelhos.
— Agora, o que você vai fazer comigo? — Injetei o máximo de diversão que pude em minha voz.
Ele agarrou a frente da minha camisa e me puxou em sua direção. Eu sobressaltei-me e tive que apoiar a mão na parede atrás dele para não cair em cima dele. Ele esmagou nossos lábios, quente e duro. Porra, eu adorava quando ele ficava assim. O dócil e necessitado Gavi era um espetáculo para ser visto, mas o mandão Gavi colocou fogo em meu sangue.
Gavi soltou minha camisa e aprofundou o beijo. Ele deslizou sua língua contra a minha, dando goles gananciosos enquanto eu gemia em sua boca. Ele agarrou a parte superior da minha calça jeans e me puxou contra seu corpo. Abri minhas pernas e fiquei montado em seus joelhos, nossos corpos pressionados um contra o outro. O ângulo me colocou acima dele e usei isso a meu favor. Gavi gemeu contra meus lábios e segurou meus quadris, cravando os dedos com força suficiente para arder. A ideia de não apenas nos filmarmos, mas também de fazer isso por meio de uma videochamada, aumentou minha excitação. Não querendo esperar, puxei sua camisa para cima e quebrei o beijo para poder tirá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Have I Ever - ɢᴀᴅʀɪ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ
FanficPor que não consigo parar de pensar no meu colega de quarto depois de encontrá-lo "cuidando dos negócios"? O que deveria ter sido uma experiência humilhante para nós dois acaba sendo o início de uma das melhores amizades que já tive. Gavi é intelige...