𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈
Gavi e eu passamos o fim de semana inteiro juntos. No sábado à noite fomos a uma galeria onde sua amiga Anna estava mostrando seu trabalho.
Uma parte de mim tinha medo de estar perto de outros estudantes e deixá-los ver eu e Gavi juntos, mas ninguém nos deu uma segunda olhada, mesmo quando estávamos de mãos dadas ou trocando alguns beijos rápidos.
Bebemos vinho de graça, comemos salgadinhos e andamos por aí, olhando pinturas e esculturas.
Anna era uma artista incrivelmente talentosa, e sua série de pinturas Pop Art com cenas de livros famosos era incrível.
Ela também me recebeu com um grande sorriso e um abraço.
Gavi contou a ela sobre nós naquela manhã e, depois de uma longa conversa, ela nos convidou para a exposição dela. Eu esperava que ela estivesse com raiva de mim, mas Gavi me disse que ela entendia por que eu pedi para ele ficar quieto.
Isso não quer dizer que tudo foi incrível. Ela me chamou de lado no final da exposição e me fez um discurso firme sobre como Gavi merecia algo melhor do que ficar escondido, e se eu realmente me importasse com ele, eu me superaria e pararia de tratá-lo como um segredo sujo.
Ela estava certa.
Esconder Gavi, especialmente depois de tudo que compartilhamos, era injusto. Isso dizia a ele que eu não valorizava sua amizade ou nosso relacionamento.
No domingo, fomos assistir o time local de hóquei infantil jogar contra uma cidade vizinha.
Gavi planejou o dia inteiro para nós. Ele me disse que queria aprender mais sobre minha paixão e, embora os jogos da NHL fossem emocionantes, eles eram um pouco rápidos demais para ele acompanhar.
Esse foi um dos melhores dias que tive desde sempre.
Estávamos sentados nas arquibancadas entre os pais e torcedores, amontoados e bebendo chocolate quente enquanto eu explicava as diferentes jogadas e estratégias.
No final do jogo, Gavi estava de pé, gritando com as decisões erradas e, a certa altura, ele até olhou para mim com exasperação e começou a reclamar sobre como o time adversário continuava escapando com penalidades sorrateiras.
Assistir ao jogo, ver Gavi ganhar vida quando o jogo clicou para ele, solidificou minha decisão de abrir meu próprio negócio de treinador. Eu não tinha ideia de como seria ou quando o faria, mas ter um plano aliviou um peso que eu nem percebia que carregava comigo.
Então chegou a segunda-feira, e Gavi estava ocupado se reunindo com um conselheiro acadêmico e tentando mudar não apenas seu curso, mas também sua carga horária.
Demorou alguns dias, mas a mudança foi efetivada e ele teve permissão para preencher sua programação semestral com os requisitos de distribuição do primeiro ano para um diploma de física.
Foi uma notícia incrível, e comemoramos com alguns boquetes em nossa parte favorita da biblioteca.
Mas isso também significava que ele estava extremamente ocupado fazendo trabalhos de atualização para suas novas aulas e passava todo o seu tempo livre na biblioteca trabalhando ou escondido em seu quarto.
Quando ele precisava de uma pausa, eu estava sempre por perto, feliz em aliviar um pouco de seu estresse com um orgasmo, um abraço ou ambos, mas não era a mesma coisa.
A única coisa boa sobre sua nova agenda era que ela abriu um mundo de encontros públicos sorrateiros.
Nós nos encontramos várias vezes na biblioteca, mas também em salas de aula vazias, em um canto deserto dos arquivos no porão e atrás de prédios à noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Have I Ever - ɢᴀᴅʀɪ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ
FanficPor que não consigo parar de pensar no meu colega de quarto depois de encontrá-lo "cuidando dos negócios"? O que deveria ter sido uma experiência humilhante para nós dois acaba sendo o início de uma das melhores amizades que já tive. Gavi é intelige...