𝐆𝐀𝐕𝐈
𝑂ℎ 𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎, 𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎, 𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎, 𝑝𝑜𝑟𝑟𝑎
O canto ecoou em minha mente quando Pedri bateu minha porta com uma maldição.
Puta merda.
Meu colega de quarto me pegou com o pau para fora.
Literalmente.
— Ah, merda. — Eu me virei, depois me virei novamente, minha mente ficando em branco enquanto tentava me controlar.
Não foi a primeira vez que fui pego me masturbando. Dex me pegou várias vezes quando morávamos em casa, e tanto meus colegas de quarto do primeiro quanto do segundo ano também.
Mas isso era diferente.
Porque era Pedri.
O cara por quem eu estava apaixonado desde que me mudei para casa.
— Gavi? — ele chamou do outro lado da minha porta.
— O quê? — gritei.
— Venha para o meu quarto quando você... terminar. Precisamos conversar sobre isso.
Eu queria dizer a ele que não, não precisávamos conversar sobre isso. Precisávamos esquecer que isso aconteceu. E eu precisava encontrar uma maneira de apagar minhas memórias para que isso não me assombrasse toda vez que eu olhasse para meu colega de quarto gostoso demais.
Ainda parado ali como um idiota, alcancei cegamente minha mesa de cabeceira, dando tapinhas até encontrar a caixa de lenços que guardava lá.
Com as mãos trêmulas, me limpei e me inclinei para pegar meu telefone, que havia caído no chão enquanto eu estava...
ocupado.
Olhei para minha camisa e a tirei. Estava uma bagunça.
É claro que foi Pedri quem me pegou.
Todos os meus colegas de quarto eram gostosos. Ferran tinha aquela coisa de menino bonito, mas isso realmente não me afetou.
Fermín era lindo com seu charme de garoto da casa ao lado e olhos que praticamente brilhavam, mas eu não gostava de caras musculosos.
Mike tinha corpo de modelo de passarela, várias tatuagens, cabelos longos, estrutura óssea perfeita e olhos verdes intensos. Mas por mais que eu o achasse atraente, não me sentia atraído por ele.
Pedri, no entanto, era meu tipo. Com seu cabelo escuro e olhos castanhos comoventes, ele tinha um ar calmo e gentil, ao mesmo tempo que emitia algumas vibrações sérias de playboy. Seu corpo era perfeito, magro e forte, mas não muito volumoso. E sua voz, tão profunda e suave, nunca deixou de fazer meu estômago embrulhar.
Então havia eu. O cara baixinho e nerd que não conseguia levantar a barra fixa.
Bem, para ser justo, eu não era exatamente baixo com 1,73.
— Merda, merda, merda, merda. — Coloquei uma camisa limpa.
Olhei para a janela. Eu poderia escapar através dela?
Não, isso era estúpido. Eu estava no terceiro andar. E não era como se Pedri estivesse acampado no corredor. Ele disse que estaria em seu quarto. Eu poderia ir embora se quisesse. Mas para onde eu iria?
Por que eu não tranquei minha porta?
Eu geralmente era meticuloso ao verificar isso, mas depois daquele maldito jogo de bebida, fiquei distraído demais para pensar nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Have I Ever - ɢᴀᴅʀɪ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ
Hayran KurguPor que não consigo parar de pensar no meu colega de quarto depois de encontrá-lo "cuidando dos negócios"? O que deveria ter sido uma experiência humilhante para nós dois acaba sendo o início de uma das melhores amizades que já tive. Gavi é intelige...