chapter 23

419 27 80
                                    

                                             𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈

Subi a passarela para casa.

Era sexta-feira à tarde, e Gavi e eu partiríamos para nosso fim de semana em algumas horas.
Contei a Ferran sobre nossos planos e ele se ofereceu para nos emprestar seu carro, dizendo que não precisava dele neste fim de semana.

Gavi disse a Anna que estávamos indo, mas ninguém mais sabia.

Isso não parecia mais certo.

Duas noites atrás, eu segurei Gavi em meus braços e disse que o amava.

Então voltamos a nos esconder de todos, exceto dos nossos melhores amigos.

Quando entrei na sala, quase esbarrei em Fermín.

— Ei, colega de quarto. — Ele tinha um prato com três sanduíches em uma mão e um copo grande de leite na outra.

— Ei.

— E aí?— Ele se acomodou no sofá.

— Eu preciso te contar uma coisa.

Minha boca ficou seca. Isso era mais difícil do que eu pensava que seria.

— O que está acontecendo? — Ele largou o sanduíche e me deu toda a atenção.

— É sobre Gavi.

— Vocês terminaram?

— O quê? — eu resmunguei. — Como você...

— Vocês não são exatamente silenciosos. — Ele sorriu. — Está tudo bem entre vocês?

— Sim. — Balancei a cabeça como se quisesse clareá-la. — Eu ia te contar sobre nós e que vamos para a cidade neste fim de semana.

— Divirtam-se. Talvez invistam em um criador de ruído branco? Há um limite para o que meus fones de ouvido com cancelamento de ruído podem fazer.

Meu rosto esquentou. Graças a Deus Gavi não estava aqui para ouvir isso.

Ele já estava constrangido sobre o quão alto ele poderia ser.

Ele não precisava saber que nossos colegas de quarto podiam ouvi-lo, mesmo quando tentávamos ficar quietos.

— Verei o que posso fazer.

Fiz uma nota mental para pegar minha máquina de ruído branco quando estivéssemos na cidade.

Enquanto Fermín voltava para o almoço, saí da sala e esbarrei em Mike, que estava parado no pé da escada com um sorriso malicioso no rosto incrivelmente bonito.

— Eu também já sabia. — Ele cruzou os braços sobre o peito. — Sabe aquela pequena ventilação perto da sua janela?

Oh-oh.

— Isso leva a uma no meu andar. Você não fechou sua parte, então digamos que fui presenteado com o show algumas vezes.
Especialmente quarta-feira à noite.

Meu queixo caiu.

Ele deu um tapinha no meu ombro.

— Obrigado pelos orgasmos. Vocês dois são gostosos juntos.

Meu queixo estava no chão agora.

Mike gostava de caras fazendo sexo? Ele também fazia parte do arco-íris?

Uma onda de calor percorreu meu peito. Saber que ele tinha se masturbado enquanto nos ouvia era muito quente, e eu mal podia esperar para contar a Gavi.

Never Have I Ever - ɢᴀᴅʀɪ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ Onde histórias criam vida. Descubra agora