𝐏𝐄𝐃𝐑𝐈
A boca de Gavi era suave e doce enquanto ele dava beijos leves em meus lábios.
Suspirei com o contato.
Eu adorava beijar, e nada era mais gostoso do que me perder em um beijo profundo e gratificante.
Eu não me entregava a esse tipo de beijo com frequência. Era íntimo demais para ser feito com estranhos, então era estritamente para namoradas.
E Gavi.
Mãos firmes e quentes seguraram meu rosto. Passei meus braços em sua cintura e puxei seu corpo contra o meu. Separei meus lábios, abrindo para ele.
Gavi era um beijador incrível. Ele colocava todo o seu corpo nisso, e a maneira doce como me tocou causou arrepios na minha espinha que não tinham nada a ver com excitação.
Lambi sua boca, provocando sua língua. Ele gemeu durante o beijo, movendo os lábios mais rápido, mais faminto a cada golpe da minha língua.
— Porra. — Ele se afastou e sentou em minhas coxas.
— Sim. — Deslizei minhas mãos de suas costas até seus quadris e o puxei para mais perto, querendo mais.
— Não. — Ele sorriu maliciosamente. — Ainda não. É a minha vez.
— Eu realmente quero tocar em você.
Não me importei com o quão desesperado eu parecia. Era verdade.
Passei muito tempo imaginando como seria poder passar minhas mãos e boca por seu corpo incrível.
Gavi não era grande, mas também não era pequeno. Seus músculos eram longos e magros, e ele tinha um toque de definição que era sexy como o inferno.
Tudo nele me excitava e meu corpo estava tenso como um tambor. Ele tirou minhas mãos de seus quadris e as pressionou contra suas coxas.
— Você pode me tocar. Depois que eu terminar. Não tive oportunidade de tocar no sábado. Eu quero uma vez.
— Então, por favor, faça isso. — Fiz questão de deslizar um sorrisinho preguiçoso nos lábios.
Eu gostava do Gavi brincalhão e, por mais que precisasse tocá-lo, queria ver o que ele faria a seguir.
Ele se aproximou, girando os quadris para que seu pau duro se arrastasse contra minha barriga. O contato leve foi incrível, mesmo através das camadas de suas roupas.
Ele fez isso de novo, com mais força.
Eu gemi e enfiei meus dedos em suas coxas. Eu não assumiria.
Este era o show de Gavi.
— Você é injustamente gostoso. — Ele passou as mãos pelos meus ombros, depois as deslizou pelos meus braços e entrelaçou nossos dedos.
— Injustamente gostoso? — eu disse asperamente.
— Sim. Você é inteligente, gentil, legal e engraçado como o inferno. É injusto que você seja tão gostoso além de ser um cara tão incrível.
— Você vai me deixar convencido se continuar me elogiando desse jeito. — Deixei minha cabeça cair para trás com um baque suave. Ele apertou minhas mãos, depois soltou e pressionou as palmas contra a parte superior do meu peitoral.
Ele bateu nossas ereções.
Deixei escapar uma risada.
— Provocador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Have I Ever - ɢᴀᴅʀɪ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ
FanficPor que não consigo parar de pensar no meu colega de quarto depois de encontrá-lo "cuidando dos negócios"? O que deveria ter sido uma experiência humilhante para nós dois acaba sendo o início de uma das melhores amizades que já tive. Gavi é intelige...