Amados! Estou de volta!
A seguir, continuação do capítulo!
*********************************
Sol estava quase surda. O som no último volume a fazia parar de pensar em tudo o que havia acontecido nas últimas semanas.
Sua vida havia virado de cabeça para baixo.
Não a vida social, pelo contrário. Ainda continuava com a rotina de sair, fazer compras, se divertir.
Mas não era a mesma coisa.
Anthony não saía de seus pensamentos.
Concentrou-se e começou a fazer a coreografia.
Sentiu-se leve como o ar. Os saltos mortais e piruetas já lhe eram tão familiares que os fazia mecanicamente. Quando a canção acabou, ouviu palmas atrás de si.
- Bravo! - disse Brisa Wiggins, entrando totalmente na sala de ensaios da filha.
A moça sentou numa cadeira e sorriu.
- Estou exausta!
- Já faz quatro horas que você está aqui ensaiando.
- Tem que ser perfeito.
- Sei que se dedica muito querida. Mas deve se dedicar a outras coisas fora o ensaio...
- Tipo?
- Estou em dúvida. Não sei se é senhor Teablyn, Anthony ou Inventor...
A garota já esperava aquilo da parte de sua mãe. Suspirou e retrucou:
- Você é rápida, senhora Wiggins.
- Tenho que ser. Além disso, estou muito chateada. A mãe de Anthony sabia de tudo, e eu feito boba, mal sabendo o primeiro nome dele!
Sol espantou-se. Mary Teablyn já sabia do relacionamento entre os dois? Mas tudo era tão... recente.
- Não achei que era a hora certa para contar...
- E qual seria a hora certa pra você? Quando já estivessem com toda a festa de casamento pronta?
Sol suspirou e disse baixinho:
- É tudo tão novo e diferente, mãe. Estou confusa...
Brisa tocou no ombro da filha, e ficou em silêncio, esperando que a jovem continuasse.
- Eu sempre me envolvi com caras que tinham tudo e davam um jeito de ter ainda mais. Mas tudo parecia tão frio, tão vazio... - uma lágrima desceu, teimosa. - Mas então aquele nerd rebelde e idiota apareceu... - a moça tocou o colar de concha que havia ganho do rapaz e parou de falar, secando os olhos.
- E ele mudou você... - disse a mãe.
- Ele me fez ver que apesar de eu ser tão rica, eu havia passado toda a minha vida na miséria. Quando ele cuidou de mim, me alimentou e ficou preocupado, mostrou que o dinheiro que me pertencia não era importante para ele quanto o meu bem estar...
A garota levantou e foi abraçada pela mãe. Depois de algum tempo, ela perguntou:
- Filha... Você o ama?
- Não sei se é amor. Mas se for... Esta sendo a melhor coisa que já tinha me acontecido.
- Disse isso a Anthony?
- Não, eu não disse.
A mulher a soltou e andou na direção da porta. Enquanto isso Sol pegou uma garrafinha de energético e começou a beber.
- Pois então deve contar, antes que seja tarde. E não esqueça de pedir desculpas pelo tapa que deu nele na noite passada...
A jovem engasgou e cuspiu longe o líquido.
- Como sabe que eu esbofeteei Anthony?
A resposta ficou óbvia quando viu o sorriso de Brisa:
- Tem três chances para adivinhar...
- Estava me espionando?! - esbravejou.
- Não me culpe totalmente. - defendeu-se. - Quando Mary me perguntou o que eu achava sobre você e o filho dela, eu não acreditei, confesso. Então ela sugeriu que observássemos vocês, e eu concordei. Quando vimos você batendo nele, ficamos sem entender, mas tudo se encaixou depois da conversa, e do beijo apaixonado que ele deu em você...
"Então foi idéia da senhora Teablyn...", pensou ela. "Ela é tão esperta quanto o filho."
- Tudo bem. Já sabe que estamos juntos. O que quer mais?
A mulher riu.
- Quero que você fique mais bonita do que já é e vá encontrar com ele!
Sol saiu da sala antes que a mãe pudesse dizer mais alguma coisa.
Tinha que pensar naquilo tudo.
Mas em sua casa era impossível!
Tinha que ir para a montanha...
*********************************
Anthony Teablyn estacionou a moto e sentou-se na relva. Pegou seu celular com os fones de ouvido, começou a ouvir música clássica e apreciar a paisagem. Tirou a jaqueta de couro preta e ficou somente com a camiseta branca, calça jeans desbotada e all star de cano longo azul escuro. Daqui a pouco o crepúsculo estaria chegando...
" Claro, Edward. E eu serei a sua Bella..."
A frase de Sol veio em sua cabeça, e ele sorriu.
Seria perfeito se ela estivesse ali...Sol Wiggins praguejou baixinho. O trânsito estava infernal. Daquele jeito, chegaria à noite na montanha. Ainda assim, parou no fast food conhecido, aquela hora quase lotado, e comprou uma caixa de trufas de maracujá e castanhas. Tinha que pensar comendo alguma coisa que não fosse salada. E nem hambúrguer...
Ela subiu a montanha rapidamente, e ficou espantada em ver uma moto estranha estacionada. Era muito bonita, e muito cara também, pelo que pode ver. Tinha um painel digital, assento de couro negro como a moto...
A garota parou de olhar o veículo e concentrou-se no jovem que estava sentado na relva e que, pelo visto, não tinha ouvido ela chegar.Anthony levantou e estremeceu.
Ao se virar, viu Sol.
Ela estava muito bonita. Usava um vestido azul, longo e leve, e os cabelos soltos com as pontas encaracoladas. Trazia uma caixa nas mãos, que ele reconheceu ser de trufas.
Os dois encararam-se, tensos. Por fim, Anthony disse:
- Estava pensando em você.
- Eu também. - respondeu a moça. - Precisamos conversar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado da moeda
RomanceUm nerd gênio no mundo da tecnologia. Uma patricinha rica que acha que tudo pode ser rotulado a seu bel prazer. Uma atração irresistível. Embarque na aventura de Sol e Anthony e veja o outro lado da moeda.