Uma nova chegada

127 11 3
                                    

A garota se sentou do lado de Rony e o amigo arrastou o corpo para mais perto de Harry. Os gêmeos sentaram um do lado esquerdo da garota e o outro do lado de Hermione.
- Olá Harry! - disse Fred esticando o braço e pegando uma torta que estava no prato de Rony.
-Ei Harry iremos detonar a sonserina não é? - perguntou Jorge entusiasmado.
Mas antes que qualquer palavra pudesse sair da boca de Harry a garota desconhecida ergueu a cabeça e apontou para Hermione.
- Você é a Granger não é? Ai meu Deus, você caiu do céu. Será que poderia me ajudar a realizar alguns feitiços ? Fred e Jorge não são lá um exemplo de paciência- disse ela olhando ferozmente para os gêmeos.
Hermione lançou a ela um sorriso de afirmação.
A garota se levantou e empurrou Jorge que estava sentado ao lado de Hermione.
A amiga com um esplendoroso sorriso no rosto começou a explicar o que a garota tinha dificuldade.
- Ela é fantástica- disse Fred colando a Rony para que só eles pudessem ouvir.
Harry olhou para a garota. Não era muito bonita, mas assim como Hermione ela tinha um sorriso fascinante. Daqueles capazes de iluminar a pior das escuridões.
- Ela é do mesmo ano que Gina. A conhecemos no final do ano.- disse Jorge sorrindo.- ela estava tentando azarrar um garoto do sétimo ano.
Harry tornou a olhar para ela, imaginando a cena em sua cabeça.
- O nome dela é Maddie. Maddie Grimmberg. - Disse Jorge. - e eu tenho que admitir e que Deus me perdoe por isso, mas acho que estou caidinho por ela.
Fred bateu a mão na mesa fazendo um barulho irritante.
As duas garotas pararam de conjurar feitiços e olharam com a testa enrugada para os garotos.
Jorge sorriu e agarrou a mão do irmão.
- Ficou maluco Fred?
- Eu fiquei maluco? Como assim você gosta dela também?
Harry e Rony olharam incrédulos para os dois.
- Espera- disse Rony. - Vocês dois estão gostando da mesma garota?
Fred e Jorge se entreolharam e riram.
- Jorginho querido, você é um rapaz muito lindo e gente boa, mas acho que teremos que disputar essa.
Jorge segurou o ombro do irmão.
- Fredinho... Tô dentro.
Do lado oposto da mesa, Hermione e Maddie haviam conjurado um tipo de fogo. O de Hermione se encontrava num tom avermelhado em quanto o de sua aprendiz em um tom muito azul.
- Não há diferença na cor- disse Hermione tranqüilizando-a. - Você deve lembrar que esse fogo não pode te queimar.-Hermione passou a mão sobre seu fogo sem sofrer nenhum arranhão.- mas causa sério dano a qualquer outra pessoa.
- Ok. Muito obrigada, você não sabe o quanto me ajudou.
Maddie pegou uma taça de suco de abóbora e começou a beber. Harry viu seus olhos irem de encontro aos dele.
Ela largou a taça e começou a tossir.
- Você é Harry Potter?
Fred e Jorge riram.
- Agora que você o viu?- perguntou Jorge entre mais uma risada.
Maddie ignorou o gêmeo completamente.
- Sim- disse Harry segurando uma risada.
- Meu Deus! Perdão... Eu sou, meio devagar sabe? Ou como dizem Fred e Jorge cabeçuda.
Harry estendeu a mão e a garota apertou com fatisfação.
- Ei, vocês dois, quando formos conhecer alguém importante avisem!- gritou ela para os gêmeos.- E você... Rony Weasley, não é?- disse ela olhando agora para Rony.
Rony estufou o peito com a satisfação de alguém o conhecer pelo nome e não somente por ser amigo de Harry Potter.
Ele chegou mais perto da garota estendeu a mão.
- Prazer em conhecê-la.

Hogwarts is my home ( Harry Potter )Onde histórias criam vida. Descubra agora