As arquibancadas estavam lotadas. Parecia o torneio Tribruxo, onde Harry teve que enfrentar dragões, sereanos e Cedrico Digory deu seus últimos suspiros.
Ele, Rony e Hermione procuraram um lugar a frente. Com uma vista privilegiada.
A poucos metros dali se encontravam vários amigos. Gina Weasley e Neville Longbottom tacavam feijõezinhos de todos os sabores uns nos outros, mais a cima Luna Lovegood desfilava com seus escandalosos brincos e colares e ao lado esquerdo do trio, a pouco mais de 10 metros estavam Fred, Jorge e Maddie.
Os gêmeos soltavam fogos de artifício enquanto a garota parecia entediada. Assim que ela viu Harry, Rony e Hermione veio timidamente até eles.
- Sabe, Fred e Jorge são uns metidos. - Disse ela brincando. - Só porque sabem fazer essas coisas!
- Não se preocupe. Fica pior quando eles querem testar uma de suas invenções. - Disse Hermione.
- E eu aqui não sabendo nem transformar uma rã em copo. - Ela colocou a mão no rosto escondendo um sorriso. - Acho que nasci pra puxar mandrágoras.
Os três caíram na risada.
- Já é um futuro. - Disse Hermione tentando se recompor.
- Claro! É ótimo saber que irei me tornar amiguinha íntima da Sprout. Mandrágoras ao nosso redor e eu dando conselhos sobre a vida amorosa dela. Lindo!
Mais risadas vieram.
Harry sentiu pequenas lágrimas surgirem em seus olhos e uma dor gostosa aparecer em seu estômago.
A voz de Dino ecoou pelo campo, anunciando que o Duelo iria começar. Os garotos se viraram para frente afim de ver os times entrarem.
No alto, perto de onde estavam os placares, Mcgonagall arrancou um objeto preto das mãos de Dino Thomas e berrou:
- Ei Weasley's podem se sentar por favor? E você, Jorge, não jogue isso no seu colega, ou serei obrigada a lhe dar uma detenção!
Dino retomou com o tal objeto.
- Eu concordo com a senhora professora, mas isso é um microfone! Um utensílio muito bom dos trouxas e não há necessidade de gritar nele....Ai!
Mcgonagall acabara de dar um beliscão em Dino.
- Prossiga senhor Thomas.
Os gêmeos Weasley se sentaram entre a garota, assim como Harry sempre via. Ela passou as mãos na cintura dos dois em um grande abraço. Fred e Jorge pareceram assustados, mas retribuiram o abraço com muito prazer, colocando seus braços em volta da menina. Maddie pousou a cabeça no ombro de Fred e logo depois no de Jorge.
Harry olhou para o campo, se sentindo ridículo ao olhar para eles em um momento daqueles.O jogo não foi lá tão emocionante. Os jogadores de ambos as casas estavam assustados. Os passes estavam saindo errado e três jogadores acabaram na enfermaria. No final do jogo, a Grifinória acabou vencendo e Harry deu graças a Deus, pois suas costas já estavam doloridas de ficar sentado.
Um jogo já está ganho, pensou ele no caminho até a torre da Grifinória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts is my home ( Harry Potter )
Sonstiges" A vida é cheia de surpresas. " Harry Potter se encontra em uma situação embaraçosa com a chegada de uma nova garota. Algo que ele não sabe dizer o que é o atormenta. Será que a algo a ser feito? aliás, será que existe realmente algo a fazer? O...