Maddie Grimmberg

82 8 0
                                    

Uma névoa branca encobria a sala precisa. Harry via os tantos objetos guardados de forma desarrumada e desordenada. Livros, vassouras, armários, entre outros.
Ele andou alguns passos até perceber que estava descalço.
Tudo parecia silencioso, quieto e inabitado, até que em um canto, uma menina de cabelos cacheados estava deitada no chão murmurando feitiços que Harry não conhecia.
O jovem andou para mais perto e não pode acreditar no que via. Diante de seus olhos se encontrava Maddie Grimmberg.
De súbito ele se abaixou para ajudar, mas era como se ele não estivesse lá...como em uma lembrança.
Ela parecia exausta. Seus olhos estavam inchados, como quem chorou muito e as vestes sujas e molhadas.
A menina se levantou, deixando a varinha no chão. Harry olhou pra ela e sentiu um frio correr a espinha. Havia um leão cravado no cabo.
Agora em pé, Maddie caminhou por toda a sala precisa arrastando o corpo.
De repente, de súbito seus passos cessaram. Ela levantou levemente a cabeça, suas narinas se abriram e sem mais nem menos ela saiu correndo.

...

Harry acordou suado e com uma leve dor na nuca.
Ele caminhou até seu malão e retirou o mapa do maroto, observando os nomes das pessoas até encontrar o de Maddie. Ela estava no dormitório feminino.
Harry bateu a mão na cabeça diversas vezes desejando não pensar tanto nela! Porque aquilo estava acontecendo? O que ele tinha a ver com isso!?

...

No almoço Harry estava inquieto. Seus olhos corriam até Maddie a todo instante tentando de alguma forma entender os estranhos sonhos e visões que ele tinha.
Em uma de suas olhadas, sua cabeça firmou um pensamento.
Ela não parecia a mesma pessoa da visão. Não tinha o carisma de sempre, a alegria...era vazia.
- Harry!! - Berrou Hermione. - Em que mundo você está? Estou te chamando!
O garoto se virou envergonhado.
- Desculpa...estou meio cansado.
- Parceiro - Disse Rony em seu ouvido. - Acho que sua canseira tem nome e sobrenome. Eu apoio, sabe? Ela é bonita.
Harry sentiu suas orelhas pegarem fogo.
- Idiota. - Disse ele batendo no peito de Rony, deixando claro que não era nada daquilo.
Rony simplesmente riu e se virou para olhar de canto de olho para Maddie.
- O que tem nela? Todos estão caindo aos pés dela.
Harry olhou de novo para a garota. Seus cabelos totalmente cacheados caíam no ombro fino, fazendo uma bela cachoeira de cachos. De um jeito incompreensível do qual Harry não conseguia explicar ela era bela. Talvez bela por ser diferente.

Hogwarts is my home ( Harry Potter )Onde histórias criam vida. Descubra agora