Talvez tudo esteja entrelaçado

91 7 1
                                    

O outono chegara. Os terrenos de Hogwarts adiquiraram um belo tom alaranjado.
Os ventos cortantes dessa época dificultavam os treinos de quadribol de Harry. Os jogadores estavam treinando muito e isso estava os desgastando tanto que depois dos treinos o que todos queriam era uma cama aconchegante e quente. Os exames da escola também estavam puxados e difíceis, mas não era isso que incomodava a cabeça de Harry e sim o fato de Dumbledore estar com um terrível mal humor. Não é incomum as pessoas ficarem estressadas, a menos que essa pessoa seja Alvo Dumbledore.
Harry pegou o diretor discutindo com Filch depois que ele tentou prender um aluno em uma das masmorras pelo pé. Isso para Dumbledore é piada.
O garoto nunca o vira daquele jeito e ele não sabia se tinha liberdade o suficiente para perguntar o motivo de tanto estresse.
- Vai ver ele levou um fora. - Opinou Ronald Weasley.
- Rony! Dumbledore nunca levaria um fora. - Lançou Hermione Granger.
- Ora, porque não? Eu sempre achei que ele tem uma certa queda pela Mcgonagall.
- Eles são amigos. Aliás, pra mim ele se interessa por Madame Rosmerta.
- Eu acho que não temos nada com isso, mas que aconteceu algo muito ruim, isso aconteceu. - Disse Harry rindo.
Por um lado, pensou Harry, Dumbledore nunca fora lá um exemplo de normalidade, por isso o garoto parou de se importar tanto.
Mas que Deus não permita que ele acabe se tornando um Severo Snape.
Já basta um, disse mentalmente o garoto olhando para o diretor. Hermione e Rony acompanharam seu olhar e os três acabaram rindo com a ideia do suposto envolvimento de Dumbledore e Mcgonagall.

...

No saguão, aonde deveria estar os pontos das casas agora se destacava um grande painel com duas divisões. Uma escrita Grifinória X Sonserina e a outra escrita Lufa-Lufa X Corvinal com as classificações de acordo com os anos.
A Grifinória do primeiro ano já tinha um ponto, assim como a Lufa-lufa também.
Porém, com o decorrer das semanas os placares foram mudando.
A Grifinória do segundo e terceiro tinham o quadro em branco diferentemente dos da Sonserina que haviam ganhado dois jogos consecutivos. Com isso a Sonserina disparou na frente deixando Harry uma pilha de nervos.
No último jogo ele quase foi mandado para fora por fazer baderna perto do campo, berrando com os jogadores.
O garoto só não acabou levando uma detenção porque Maddie Grimmberg convenceu Madame Hooch de que Harry só estava nervoso.

Hogwarts is my home ( Harry Potter )Onde histórias criam vida. Descubra agora