Verdades Secretas

79 8 0
                                    

- Desde o início de minha raça, eu fui a única que nasci humana. Sim. A única. E eu fui jogada fora. Como resto de comida que não se quer mais. Então eu decidi que ia ser grande. Que iria mostrar para o mundo quem é Maddie Grimmberg! E então vi minha oportunidade em uma criança chamada Tom Riddle. Um menino magricelo, mas que fazia coisas que os outros não eram capazes. Um bruxo.
A partir daí aos poucos comecei a observa-lo, a pouco a pouco entrar em sua mente, a convence-lo a fazer pequenas coisas...para a criança tomar gosto pelo mal, até que Dumbledore chegou naquele orfanato dizendo que ele tinha uma vaga em Hogwarts. Aquilo era bom demais pra ser verdade. Hogwarts é portadora de grandes magias, de grandes conhecimentos.
Eu o acompanho durante todo aquele tempo, Harry. Eu me infiltrei no orfanato. Entrei pra Hogwarts naquela época...estava sempre perto pra ditar as regras. Eu estava lá quando ele criou as horcruxes, quando matou seus pais, quando matou a todos! Você odeia uma marionete! Tom Riddle é um pobre coitado!
A cabeça de Harry parecia que ia explodir. Ele queria pegar sua varinha e destruir tudo e todos ao seu redor. Sentia um ódio que não cabia dentro de si. Seu peito arfava incontrolavelmente.
- Porque? - Foi a única coisa que ele foi capaz de dizer.
Maddie olhou com a cabeça inclinada para ele e uma lágrima escorreu de seus olhos.
- Porque você era amado. Você é amado.
" Eu criei a profecia. Entrei na cabeça de Sibila e a ordenei proferi-la.
Sabe Potter... eu poderia ter escolhido Longbottom, mas você...você...era...eu tinha inveja de você. Inveja de seus pais. Inveja do seu amor. Inveja de sua sorte!
A voz da garota tremeu por um instante.
Harry estava zonzo. Ele sentia ânsia de vômito e uma dor terrível na nuca o atacava.
- Tudo o que eu queria Harry era o que você tinha. Mas agora reflita comigo. É injusto, não é? Você ter uma coisa que me foi negada? Você não sabe o quanto dói...o quanto dói ver os pais beijarem a testa dos filhos...
- Eu sei como dói. Pode ter certeza que sei. - Interrompeu Harry com lágrimas nos olhos.
- Está vendo! Somos iguais! Assim como na profecia. Um não pode viver enquanto o outro viver, se lembra? É aqui que você entra Harry.
- Como assim? - perguntou o garoto receoso.
- Lorde Voldemort só pode morrer depois que as horcruxes forem destruídas, não é verdade? Pois então. A um pedaço meu em cada coisa que ele fez. As horcruxes são 8 meu rapaz. Uma delas é inteiramente minha e ela é o coração de Fred Weasley. O último fragmento da minha alma, meu resto de elo com a humanidade foi entregue a Fred.

Hogwarts is my home ( Harry Potter )Onde histórias criam vida. Descubra agora