Ashtray vision:
Ja avia se passado um tempinho longe de Katherina. Confesso que é horrível ficar longe dela, longe das conversas aleatórias, longe do seu cheiro, longe do seu toque...estou morrendo de saudades dela. Não a nada que eu possa fazer, eu voltei pra cidade, mas não pra ela...se o pai dela me ver perto dela, ele vai matar ela e me matar. Mais se acha que eu, ficar longe da Katherine por muito tempo? Óbvio que não. Oque eu faço é observar ela, basicamente seguir ela pelos cantos e ver como ela está...me da um aperto no coração. Katherina sempre dizia o quão era difícil pra ela ficar longe de mim. Ela odiava ficar longe, sempre que eu chegava em casa, ela vinha com um abraço e um sorriso enorme pra me receber. Sempre feliz em contar oque aconteceu no seu dia.
Eu estava em um hotel perto da casa da vó da Katherina. Eu não podia ficar tão perto. Mesmo sentindo um vazio enorme. Eu estou sentindo um vazio emocional. Sem ela, eu não tenho alegria, felicidade.
[...]
- se eu dissesse que contei pra rue, tudo oque aconteceu, ficaria bravo não, né? - Dilan perguntou entrando no apartamento
- acho que não, por que?
- eu também contei que você está na cidade...- ele diz
- merda, Dilan, ela vai abrir o bico pra Katherina! - digo ficando nervoso.
- não foi culpa minha! Ela sabe como tirar informações de mim!
- você é burro, isso sim. Burro, ela não ia fazer nada se você não contasse! - digo me sentando no sofá com raiva
- ela vai vim pra cá, ela tem informações da kath e como anda a vida dela. Ela me manipulou - ele diz se sentando também.
[Rue vision]
Eu e a kath estávamos pegando um ônibus, não podíamos pegar carona com o motorista dela.
- aonde você quer me levar em? - ela questionou sentando no banco do ônibus.
- fazer uma coisa louca. - digo
Eu iria levar ela até o apartamento onde ashtray está. O Dilan não sabe que eu vou levar ela. Não contei para ele que eu pretendia levar ela. Eu não aguento mais ver ela assim.
Ela esta cada vez pior, sentindo aquele vazio enorme.
- se você estiver me levando pra comprar drogas, eu te mato - ela sussurra
- eu estou limpa a meses! - fico alterada
Ficamos em silêncio.
O caminho todo, ela estava estranha, se eu não fazer algo, ela não vai aguentar. Ela estava tremendo, comendo as unhas, as unhas dela eram enormes. Depois que Ash a deixou, ela não consegue deixar elas crescerem de novo.
- eu estou aqui, ok? - sussurro em seu ouvido e pego em suas mãos.
Ela parecia nervosa, talvez seria a ansiedade.
[...]
- um apartamento? Quem mora aqui? - estávamos na frente da porta do apartamento
- não faz perguntas. - digo
Toco a campainha, eu estava com medo do Ashtray odiar a ideia, ele ama a kath, se ele ver ela novamente, talvez ele não consiga mais se esconder dela, oque é bom.
- acho que não tem ninguém - ela diz me olhando
E eu também acho que não tem ninguém. Era pra eles estar aqui.
- vamo embora. - digo saindo de lá.
Meu plano não funcionou, isso é ruim, significa que a kath vai continuar assim, eu nem sei se ela anda se mutilando. Ela sempre anda de casaco, e sempre está estranha como se estivesse usando drogas.
Pelo oque eu sei, ela não está usando mais, eu acho.
Ela não deveria fazer isso consigo mesma, não por causa dele. Ele nunca prestou, nunca ficava com uma mais de dois meses. Sempre colocava chifres nelas.
O ashtray é confuso, a mente dele...nem da pra imaginar. A kath deve ter feito milagre, o ashtray é confuso e não se abre pra ninguém, mas pra Katherina....
[Katherina]
Guilherme anda meio bravo comigo, por motivos óbvies. Eu ter transado com o David pra começar. Mas ele tá levando isso ainda...
David ainda me persegue, tento ao máximo me distânciar. Não uso mais as drogas dele, eu não cheguei a ficar viciada ao ponto de não conseguir mais parar de usar.
Na porta do apartamento, onde eu e rue estávamos, eu senti uma coisa tão boa, mais fiquei meio pá quando não entramos. Eu tinha que entrar lá, alguma coisa estava me chamando.
[...]
- acho fofo o jeito que ele cuida de você - Candice diz
Rue e Candice iriam dormir aqui.
- eu acho que ele gosta dela - rue diz sorrindo de canto.
- ele é só meu melhor amigo. E ele já disse que iria fazer de tudo por mim por que eu sou a melhor amiga dele. - digo
As duas se entre olharam e depois me olharam com um sorriso malicioso no rosto.
- parem de ser pervertidas! - joguei uma almofada nas duas.
Logo em seguida eu recebi uma mensagem, David.
- merda. - digo olhando pro celular.
Elas pararam de falar entre elas e me olharam com um olhar de curiosidade.
- oque foi? - Candice percebeu meu olhar de desespero.
- David está me obrigando a transar com ele. - digo deixando uma lágrima escorrer.
Eu não queria mais transar com ele, nunca quis, mas isso me ajudava a ganhar drogas, as vezes eu pagava com dinheiro, as vezes com sexo.
- é só não ir amiga...- Candice diz passando a mão no meu ombro como consolo
- não é fácil assim porra. Ele já apontou a merda de uma arma pra mim porque eu recusei a transar com ele - digo chorando.
Rue rapidamente me abraça
- vai ficar tudo bem, ok? Eu vou resolver isso. - ela diz me dando um beijo na testa e logo sai do quarto.
Candice me abraça também, mas fica.
Candice ficou fazendo cafuné em mim e tentando controlar a minha crise de choro desnecessária. Mais eu não consegui parar...
- vai ficar tudo bem, não vou deixar ele relar a mão em você. Eu prometo - ela diz beijando minha cabeça.
___________________________________________
Oieee, volteii.