< Três meses depois >
[Katherina]
Faltava exatos dois dias para meu aniversário. Iria completar meus dezessete anos.
- não vai convidar o Guilherme? - rue pergunta se jogando na minha cama
- não sei...eu amo ele, mas ele...
- você não tem certeza dos sentimentos dele por você. - rue diz
- chega a ser banal, voces são melhores amigos, não pense assim. - Candice diz
Talvez seria idiotice eu me afastar dele.
[...]
Eu estava na loja de vestidos...Candice me obrigou a comprar algo decente para comemorarmos meu aniversário.
- isso não é necessário, a gente nem vai dar uma festa. - digo enquanto mostrava o terceiro vestido para Candice.
A mesma olhou ele de cima a baixo e balançou a cabeça negativamente.
Bufei e fui provar o outro vestido que estava dentro da cabine. Os vestidos não eram chiques, eram aqueles vestidos de festas de adolescentes que iam para as festas se embebedar.
- esse está perfeito, está marcando suas linhas e está no tamanho perfeito. - ela diz se levantando toda empolgada.
Ela esta mais empolgada que eu.
- tá, vou pagar e já vamos encontrar a rue. - digo para Candice.
Tirei o vestido e fui pagar.
[...]
- Se sabe que está passando muito tempo fora de casa, né? - minha vó dizia.
Eu avia acabado de chegar, ela falava da cozinha
Eu revirei os olhos e segui para meu quarto, eu não gostava de voltar para casa, mesmo que minhas irmãs fosse tudo para mim e minha vó não me incomodasse.
Mas a sensação que na rua eu tinha, aqui eu não tenho...
- eii, temos que conversar - abri a porta e dei de cara com o Guilherme. Tava tudo escuro e ele já é moreno.
- AHH, garoto! - digo colocando a mão no peito
Assim que eu me acalmei, fechei a porta e olhei feio para ele.
- oque está fazendo aqui? - pergunto jogando minha mochila pra qualquer canto do quarto
Ele se aproximou e colocou as mãos na minha cintura.
- Guilherme...- eu nem consigo terminar, ele logo me beija.
Retribui por impulso.
Senti uma mistura de sentimentos diferentes, mas nada se compara com o beijo e o sentimento que eu sentia com o ashtray.
- oque vc está fazendo? - pergunto irritada depois de me afastar.
Ele se senta no chão e começa a desabafar.
- Ash mandou eu te proteger, ele confiava em mim. Agora eu estou apaixonado pela namorada dele. E não a nada que eu possa fazer...- ele diz colocando as mãos sobre a cabeça.
Mesmo que eu já tinha esse sentimento que ele gostasse de mim
- eu sinto muito...você sabe que eu amo ele, não sabe? E eu não sou a namorada dele, não mais...- digo me sentando ao lado dele.
Ele me olha e sorri de canto.
[...]
- e oque você falou? - Candice pergunta pasma.
Eu avia contado a ela sobre o beijo inesperado que o Guilherme tinha me dado
- disse pra ele que é impossível acontecer de eu me apaixonar por ele, que eu ainda estou num luto pós termino - digo me jogando na cama dela.
- uau. Primeiramente, você e o ashtray nem chegaram a terminar, ele simplesmente sumiu e segundo, o Guilherme tá apaixonado pela mina do amigo, que talaricagem - Candice diz se deitando na minha barriga.
Ela continua deitada lá, mas vira seu rosto em direção ao meu.
- tenho que agradecer, você é a melhor coisa que me aconteceu...você é a minha melhor amiga, Katherina - ela diz sorrindo - eu te amo!!
Ela pula em cima de mim me fazendo cócegas.
Ela é incrível, eu amo ela.
- eu também te amo, loirinha - digo abraçando ela.
Quando estou na casa dela ou com a rue, eu não tenho vontade de ir embora, ficar sozinha no meu quarto, sem vontade de viver.
Eu deveria tentar me desapegar um pouco, eu já perdi tanta amizade por me apegar demais. Mas eu não vivo mais sem elas.
____
Gente não está dando pra ser mais ativa aqui, eu estudo de manhã e é óbvio que eu estou dormindo cedo e não tendo disposição pra fazer qualquer coisa que consuma muito minha energia (claro que escrever fanfic não está numa delas) mas eu durmo na maioria das vezes ou tenho compromisso. Peço que entendam que minha rotina é difícil as vezes.
Mas sempre que eu conseguir, eu atualizo, vou tentar concluir ela logo, pra não ficar uma bosta, eu queria prolongar ela e fazer ela ficar bem grande, mas provavelmente vai ter muitos cp bosta, então vou tentar fazer o máximo detalhado e revisar. Como já é tarde e eu estou morrendo de sono, não vou revisar agora, mas irei postar assim pra vocês não ficarem sem! Um beijo 😘