56

372 19 0
                                    

                                [ASHTRAY]

Talvez minha mente seja tão confusa quanto a minha escolha agora.

  se eu voltar pra ela...- eu digo meio triste

Eu e Dilan estávamos jogando uno enquanto conversamos.

  Sabe oque a acontece? Você está colocando suposições onde não tem. O Guilherme esta cada vez mais próximo dela. - ele diz.

O Dilan anda colocando umas cartas que escrevo para ela.

eu vou matar aquele traficante de merda! - digo jogando as cartas para longe.   eu disse pra ele só vigiar ela, pra ser colega e cuidar! Não pra ele ser tão próximo dela ao ponto de dormirem na mesma casa!

isso é ciúmes. E outra, tenta, tenta volta pra ela. - ele insiste

nao é fácil assim! Eu e ela vamos morrer se eu tomar essa decisão egoísta. Estaria pensando apenas em nós, no toque, no cheiro. E não na segurança dela - digo me jogando no sofá

você evoluiu pra karalho. Estou orgulhoso. - Dilan diz. - você está pensando na segurança dela, e não em estar com ela, mesmo que isso seja oque você mais quer no mundo.

E é verdade...mesmo que eu queira ela, queria senti-la perto de mim, sentir que ela é minha...eu tenho que deixa-la.

acho melhor sairmos da cidade, pra eu sair completamente da vida dela. - digo com os olhos cheios d'água.

  não é uma boa ideia, na verdade é. Mas você a ama, e ela te ama! Se você fugir disso, você vai mata-la, e morrer por dentro...- ele diz pegando no meu ombro - ela irá estar morta por dentro, igual você se deixar ela.

Dilan nunca disse uma verdade tão difícil de aceitar.

eu já estou morto desde que deixei ela...

                               [Katherina]

Eu estava melhor, talvez eu estivesse aceitando o fato de que eu nunca mais irei ver ele, ele é a minha alma gêmea, minha alma vibra com a dele. Como eu sei? Sabemos quando nossa alma vibra com a pessoa certa.

Candice estava sendo a minha psicóloga, ela vinha todo dia me ver, ela fazia questão.

  se ele gosta de você, da uma chance! - Candice estava se referindo ao Guilherme.

  voce tá brincando comigo né? Eu estou passando uma fase difícil, muito mesmo, tentando esquecer que ele saiu da minha vida. - digo e logo volto a tomar o açaí que pedimos.

eu sei que é difícil, a alma dele vibrou com a sua...eu também senti, e isso é maravilhoso. E eu não me imagino se ela me deixar...- ela diz olhando e mexendo no açaí

Rue...

  eu sei..você e a rue se aproximaram bastante. Quero ser a madrinha de casamento - digo brincando

Ela abriu um sorriso.

  eu achei que ficaria mal, ou triste. Sabe, ela é sua melhor amiga - ela diz

  você também, a gente se conhece a tanto tempo, você é uma ótima amiga Candice. - digo sorrindo.

Ela sorriu e me abraçou.

                                     [...]

    amo compras, principalmente com vocês! - corro e abraço as duas.

  você está melhor, e só se passaram duas semanas. - rue diz sorrindo.

  eu tô levando. - digo olhando pra uma loja de roupas    aí meu deus!!

Corro pra loja.

senti saudades dessa Katherina. - ouso Candice dizer.

Ela corre atrás de mim também. Ela ama liquidação de roupas também.

                                      [...]

  porque você anda se afastando do Guilherme? Ele está preocupado. - rue diz.

Estávamos na lanchonete onde eu e a Candice costumavamos ir. Rue e ela estavam de mãos dadas. Lindas

Eu preciso de um tempo. - digo

  você sente algo por ele? - Candice pergunta.

Balanço a cabeça negativamente.

  eu esqueci de perguntar, e o David? Não te encheu mais o saco? - rue pergunta

Balanço a cabeça negativamente.

Eu não estava confortável com o assunto. Guilherme? Ele estava dando sinais de interesse em mim. David? Ele sumiu, mas tenho certeza que ele vai voltar.

rue, oque você foi fazer aquele dia, que o David estava me obrigando a transar com ele? - pergunto

Ela ficou meio tensa.

  ah.. é... Nada. Eu não fiz nada, eu ia falar com o Guilherme, mas achei melhor não. - ela diz gaguejando.

Estranho.

Relevei e fomos embora da lanchonete.

__________________________________________

Morecos, estou ativa de novo, vou postar com mais frequência. Se estiver erros ortográficos, me perdoem!

 

perdição - ashtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora