Katherina pov's
Eu estava mal, não entendia oque acontecia quando eu recaia. Quais os motivos disso? Eu me pergunto o mesmo.
- vamos dormir nos três, bem juntinhas! - Candice diz super feliz.
Elas se ofereceram pra dormirem aqui, pra me fazer companhia. Rue estava feliz com a Candice, se ela está, eu também estou!
- pipoca, chocolate quente, os finis, brigadeiro, os salgadinhos e salgados. Tudo cheque. - Candice era louca por organização.
- caramba, a gente vai comer tudo isso? - rue diz.
- eu chamei o ashtray. - Candice me olha - eu sei que vocês estão meio mal e que eu bati nele, mas você ama ele e ele te ama!
Eu entendia o lado dela, ela queria que a gente fizesse as pases. Mas talvez eu não queira falar com ele.
- não vou mentir, não gostei nada disso. - suspirei.
Rue a olhou meio decepcionada.
- ela não fez por mal, e outra, eu e ela somos um casal, ela chamou o Ash pra você não ficar de "vela" - rue tentou defender a Candice.
Eu ri.
- tudo bem. - pego o travesseiro e jogo nelas.
[...]
- me desculpe pelo soco... - Candice tava tentando criar simpatia.
- mais uma vez - rue diz.
- me desculpe pela porra do soco bem merecido porque você é um bosta. Um merdinha - Candice se alterou.
Ela estava ensaiando.
- da primeira foi melhor - comento.
- nao da! Não consigo fingir simpatia com ele, principalmente com ele! - ela se levanta e surta.
- olha, eu acho que quem tem que pedir desculpas é ele - digo.
Até porque, foi ele que começou tudo isso.
- tem razão, eu vou esperar ele se desculpar. - ela se senta mais calma
- quebrar a xícara adiantou alguma coisa pra você?! - rue ri
Rimos.
- bom, tá tudo pronto. - Candice diz.
Ash bateu na porta lá embaixo.
- neta, querida, o seu namorado tá lá na porta - minha avó aparece no quarto.
- respira, você consegue - rue faz respiração junto com a Candice.
Desci e fui atender o Ash.
- oi - meu "oi" saiu ofegante e surpreso.
Ele sorriu.
Ele não me deu oi, apenas correu e me abraçou. Eu tava precisando de um abraço dele, principalmente dele. Não tinha como ficar brava com ele, ele era simplesmente a minha luz.
- me perdoe, me perdoe! - ele afundou o rosto em mim - eu..
Cortei ele.
- cala boca, não quero conversar sobre isso, vamo subir. - digo pegando na mão dele.
Essa noite, vai ser longa.
- conta, porque não tá dando atenção o suficiente pra sua própria namorada?! - Candice e todos ali estávamos sentados no chão forrado.
- cand, era pra você pedir desculpas! - rue e repreendeu.
- não, não é isso o certo, o certo é ele dizer oque foi fazer na quela noite e deixou a Katherina sozinha quando ela mais precisava! - ela grita - tava vendendo drogas?
Ele não ficou mais calado.
- pelo amor de Deus garota! Eu tinha um compromisso importante! E eu nao podia cancelar. - ele diz - foi pelo bem dela!
An?
- anda, conta tudo. - cand se acalmou.
Ele suspirou.
- acharam um cara suspeito andando na rua dos cara. Eles nos avisou e pediram pra verificar porque ele disse meu nome! - o Ash disse tudo como num desabafo, ele não tava mais aguentando guardar aquilo, deu pra sentir. - o cara queria matar a Katherina por que o pai dela mandou! Se eu não fosse lá, ela taria morta agora!
Ele lagremejou.
Por não aguentar a pressão, ele saiu do quarto.
- uou! Então, ele tava te protejendo? - ela parecia surpresa.
Eu nunca vi ele assim, parecia que foi forçado a fazer isso, colocaram muita pressão nele. Fui atrás, ele precisa.
- eii - ele tava chorando. - não chora, tá bem?
Ele olhou pra mim.
- não importa o quão bem a gente esteja, sempre vou sentir que não vamos durar. Que eu não sou o suficiente pra você - ele suspira.
Derrepente eu senti um cheiro.
- você fumou maconha, ashtray?! - eu odiava quando ele usava maconha.
Ele me olhou.
- isso tá me prendendo muito. - ele ri sarcástico.
- oque tá te prendendo? - pergunto - você acha que não é suficiente? Porra, você é até demais. Escuta, eu amo você, olha só oque passamos juntos. Se isso não é uma prova de amor...
- você, nosso relacionamento. Desde que começamos a namorar eu não pude ser eu mesmo.
Foi tipo um choque.
- eu só vou perdoar porque você usou. - saio de lá com lágrimas nos olhos.
Ele veio pra perto de mim.
- mas eu gosto, eu amo o jeito que você me prende a você mesma. - ele falou.
Eu não entendi nada.
- se quer terminar porque não termina logo! - eu disse quase chorando.
- você não entende? Eu nunca, nunca vou terminar com você, porque eu te amo! - ele me beijou.
Eu achei que eu estava prendendo a natureza dele, de ser quem ele realmente é. Eu o abracei e chorei, por medo, porque hoje, eu achei que ele iria terminar comigo.
- não faz mais isso - digo soluçando.
Ele riu, e beijou minha testa.
- eu tô meio brisado, vamo comer. - ele passou os braços por traz do meu pescoço e fomos pro quarto com as meninas.
[...]