61

285 16 2
                                    

ᵃˢʰᵗʳᵃʸ]

Faz dois meses que estamos em paz. Tô até estranhando. Eu e o Guilherme decidimos nos aliar pra proteger a kath. Sei que ele é apaixonado nela, mas só eu e o Dilan não íamos dar conta. Kath tá vivendo uma vida de adolescente normal a dois meses, eu e o Guilherme, dilan estamos nos esforçando pra dar a ela uma vida normal.

- noite de doces e filme hoje? - Candice ligou no grupo. Onde está todo mundo.

- eu não tenho nada pra fazer mesmo. Eu topo - atrás da linha kath concorda

- se ela vai, eu vou - digo

- eu vou - rue diz

Já era óbvio

- eu pulo, tenho que vigiar a rua cinco. - Guilherme diz

- eu vou, o Guilherme da conta - dilan diz.

Todos nós concordamos, Candice marcou na casa do quintal onde tinha na casa dela. Segundo a kath, elas brincavam lá quando crianças.

[...]

- finalmente, estou vivendo de verdade - kath diz deitando na minha cama.

Pulei em cima dela.

- eu te amo. - digo e logo a beijo.

Apertei sua cintura. Ela logo ficou por cima.

- aiii, irmão - Dilan diz

- tem que ser, o empata - kath diz

Saio do quarto fechando a porta, geralmente pra ele interromper quando estamos no quarto é algo sério.

- fala

- os cara tá percebendo uma movimentação estranha na rua dez. Um cara desconhecido.

- eles avisou? Pra nós? Tem coisa errada - digo

- calma, não acabei. Eles capturaram esse cara. Não é nem o tio dela e nem o pai. Eles nos avisaram porque o cara disse seu nome - ele diz.

Isso vai dar merda.

- eu vou lá, não conta nada pra kath, vai com ela na noite do doce. Distraia ela....manda o escroto do Guilherme ir também, ele vai cuidar dela. Não, eu falo. - digo isso com um nó na garganta.

Ele concordou e pegou o celular. Saio de la e ligo pro Guilherme.

- olha aqui. Você vai ficar hoje com a kath, nos conversamos que você cuida dela quando eu não puder. Eu tô engolindo a porra do meu ciúmes pra manter ela segura. - digo nervoso - ela tá vivendo bem, uma adolescência boa agora. Não estraga. Os cara pegaram um homem que me conhece, ele é suspeito, fica com ela a todo custo.

Desligo a chamada sem mesmo ouvir a resposta dele. É por ela, ele vai proteger.

Ele retorna a ligação.

- olha, eu pensei...não quero mais contato com ela. - ele diz com a voz trêmula

- eu acho ótimo, mas só hoje, ela precisa de segurança

- cara, eu tô tentando não me apaixonar mais

- Guilherme você tem que ir, só hoje - eu nunca iria me humilhar a esse ponto.

- não. - ele suspira e desliga.

Merda!

Volto pro quarto.

- eu tô pensando em cancelar lá com a Candice, sabe. Quero ficar com você - kath diz me abraçando. Putz, bem hoje que eu tenho que ir ver quem é esse caralho.

perdição - ashtrayOnde histórias criam vida. Descubra agora