[Katherina]
Meu aniversário finalmente chegou. Eu não estava ansiosa, mas não é sempre que se faz dezessete anos.
Acordei e fui pro banheiro fazer minha higiene diária.
[...]
- feliz aniversário, amor!!!!!!! Finalmente você completou dezessete anos! - Candice diz pulando em cima de mim.
Eu estava saindo do quarto quando me deparei com a mesma cheia de coisas em seus braços.
- feliz aniversário, kath - bela me abraça e me dá um beijo na bochecha.
- obrigada, eu não vocês, sério - digo quase chorando.
- feliz aniversário, Tata - Jules estava com uma carinha de sono, provavelmente acabou de acordar.
Peguei ela no colo e distribui beijos pela sua bochecha.
- feliz aniversário, querida - minha avó diz meio sem graça.
Dou um sorrisinho de canto como agradecimento.
[...]
Eu e a Candice íamos ficar na casa da rue de manhã e a tarde iríamos a uma festa ficar bêbadas.
- eu te amooooooooo, feliz aniversário!! - rue pula em cima de mim
- eu te amo rue!!! - digo dando um abraço de urso na mesma, logo eu chamo com o braço, a Candice.
Ficamos nos três abraças deitadas na cama
- bom, eu trouxe presente!! - Candice diz saindo do abraço e indo pegar as coisas que ela tava mais cedo.
- eu disse pra você que não precisava - digo fazendo cara de brava. Mas eu até gosto de ganhar presentes
Rue ficou meio sem graça
- eu...não consegui comprar nada - ela diz de cabeça baixa - minha mãe não confia mais em mim pra me dar dinheiro. Ela acha que eu vou gastar em drogas...
Rue...
- rue, eu não me importo e eu não iria querer que você gastasse dinheiro comigo, eu te amo e é oque importa - digo dando um beijo na sua bochecha.
- porra, eu gastei um dinheirão nesses presentes - Candice diz parada em frente a cama. - você tem que gostar
Ela sorri e se joga na cama.
[...]
Estávamos na casa da Candice para nós arrumarmos, lá tinha mais opções de maquiagem e acessórios.
- meninas, vocês podem usar tudo meu, minhas roupas, maquiagem tudo. Oque é meu é de vocês - ela diz olhando pro espelho
Eu sorri, ela é tão boa.
- tô arrumada de mais - rue reclama depois de vestir o vestido que a Candice obrigou ela usar
- rue, amor, está linda, ficou perfeito no seu corpo. - Candice diz e da um selinho na garota.
Solto um sorriso nasal.
- eu amo que vocês se dão tão bem - digo sorrindo
- espero que você não tenha ficado mal, com eu e a rue - Candice diz pegando na minha mão.
- lógico que não, eu acho vocês lindas juntas. Eu só não sabia que você curtia garotas. - digo
Elas sorriram e nos abraçamos.
[...]
- será que ela pega alguém hoje? - Candice pergunta pra rue
Eu estava no banco de trás do carro escutando tudo.
- acho que não... - rue diz sussurrando.
Solto o celular e olho pra elas.
- eu estou ouvindo. - digo
Eu queria pegar alguém? Sim, mas eu acho que não estou pronta.
- qual é, é só uma ficada - Candice diz
Ela tá certa, oque poderia dar de errado? Eu não namoro, não tenho que dar satisfação a ninguém.
- se eu achar alguém...
[...]
Estávamos na festa acontecendo, maddy que avia organizando a festa.
- hoje você vai ficar comigo, vadia - maddy surgiu do nada e puxou meu braço pra pista de dança.
Dancei um pouco, fiquei meio cansada e fui beber alguma coisa.
- me da uma água - olho meio torto pra ele.
- aqui - ele me entrega.
Olho bem pra água, me certifico pra ver se é água mesmo.
- eii - um menino chega do nada e joga garrafa fora. - não bebe isso
Olho meio incrédula.
- você batizou isso? - pergunto alterada pro barman
- não, é só água - ele diz
O garoto me puxa pra um canto da casa onde está mais calmo.
- você está bem? - o garoto me olha inteira com um olhar de preocupação, procurando algo de errado comigo.
- eu...estou bem. - digo sorrindo de canto, encarando os olhos dele.
- aham, que bom. Fiquei preocupado, ele sempre faz isso. Prazer, me chamo Pietro. - ele sorriu
Encarei seus lábios, oque tá dando em mim?!
- você é daqui? Eu nunca vi você - ele observava meu rosto, observava casa detalhe.
- ah...não, eu não morava aqui, mas moro a quatro anos, cinco na verdade - digo envergonhada.
Ele sorriu.
- vamo curtir a noite. Vem - ele pega na minha mão e me guia até dentro da festa
[...]
[Ashtray]
Hoje o Dilan me chamou pra uma festa, uma tal de maddy que está dando a festa. Eu não queria, não estou tendo vontade de sair pra esses lugares, mas eu tô com vontade de beber.
Me arrumei e fomos.
- será que você vai ficar com alguém? - Dilan diz sorrindo
- até parece - digo revirando os olhos.
Katherina não era mais assunto diário, na verdade nós nunca falávamos dela. As vezes eu sinto vontade de falar sobre o assunto, mas Dilan acha que vai ser mais difícil de eu superar.
[...]
- a festa tá lotada - ele diz
E estava mesmo, estava cheia pra karalho.
Tinha muita mina bonita, mas nenhuma me chamou atenção.
- tá curtindo? Esse tanto de mulher olhando pra você? - Dilan pergunta sorrindo
Não, eu não estava.
- não, estou me sentindo desconfortável. - digo com a maior cara de cu
Entramos dentro da festa. Ponto de drogas, era lá que eu tenho que estar. Eu tenho que ficar com a merda da mochila e vender.
- quer que eu fique com a mochila? E você pode dar uma volta
-isso - digo saindo de perto dele.
Encontro várias pessoas conhecidas. Surpreendentemente, eu vi a kath...eu vi ela com um cara.
Corro em direção a eles, corro disparado. Sem eles perceberem, fico olhando escondido, parecia estar rolando um clima entre eles.
Senti algo ruim, meu coração...ele estava mal, mal com a situação. Eu amo ela, por que ela fez isso comigo?
- Katherina? - não aguentei ficar só olhando eles lá.
Eu já tava puto, eu não enchergava nada, nada além do ódio que eu tava sentindo.