Katherina McKay:
Nasci em uma família rica. Eu sempre ganhava oque eu queria ou oque eu pedia, menos atenção dos meus pais. Eles sempre estavam trabalhando. Cresci com varias babas, mas nenhuma delas aguentavam até o final. Eu fazia de tudo pra ter meus pais comigo, não essas babas, que mais pareciam biscates.
Moro no Texas a quatro anos, morei no Brasil até meus 11 anos, logo depois me mudei pra cá. No começo meu pai, me proibia de sair de casa, eu não podia sair como uma criança que apenas queria ir ao parquinho.
Só agora que completei 15 anos, posso sair com algumas amigas.
Não tenho muitas amigas, sempre saio com elas pra lugares diferentes, praia, shopping, salão de beleza, esses tipos de coisa.
(...)
- mãe, a Katherina saiu ontem, porque eu não posso? - pergunta Isabella, minha irmã do meio
- não tenho tempo para seus shows Isabela, tenho que ir- diz mamãe saindo para trabalhar-tchau crianças!
Acenei e subi pro quarto de Jules, minha irmã mais nova
- eai maninha!- entrei e pulei em sua cama- pq está cabisbaixa?
- mamãe nunca tem tempo pra uma história pra mim!- ela disse em sons de choro
Eu sempre me importei em ter a atenção dos meus pais, mas ao longo do tempo, não me importo mais.
- vem cá - puxei a mesma na cama, ela estava no chão atrás da cama- se a mamãe e o papai não tem tempo pra você, eu tenho!
Na verdade, eu não tinha mto, ia sair daqui a pouco, mais ela precisava.
(...)
- vc foi no quarto da Jules? - Isa pergunta- ela tava chorando, não sabia oque fazer...
- relaxa, eu já dei meus pulos- digo me sentando no sofá e respondendo algumas mensagens
Mensagens:
Mini vadia❤️
- tlgd que hj vai ter uma boate imperdível né?
-nao, mas agente vai sair, marcamos com as meninas
- vamo, pfvr, vai ter mtos gatinhos lá, qm sabe agente desencalha
-eu topo, mais vc vai inventar que vamos ter um compromisso juntas de urgência pras outras.
- fechado.
Mensagems of:
Eu com certeza ia, o único problema eram minhas irmãs, Isabela tem 13 anos, mas não confio em deixar ela sozinha com a Jules de 5 anos.
Optei em chamar uma babá, só por algumas horas.
(...)
- bela!- chamei a do meio, que logo veio de seu quarto
- diga- ela diz
- eu vou sair com umas amigas hj, daqui a pouco, chamei uma babá pra vcs- ela suspirou- não fica assim, quando eu chegar eu fico com vcs duas
Ela apenas concordou com a cabeça e assim fui me arrumar
(...)