CAPÍTULO 3

114 12 9
                                    





A gente já estava ensinando a última música "I Wanna be Yours" até quando eu olho para janela de vidro e dou de cara com a vizinha me encarando e olho pra ela cantando o refrão sorrindo e a garota logo fecha a cortina.

- Finalmente, terminamos! - eu falei sentado fazendo um acorde Dom menor na guitarra. - não doeu a tua garganta fazendo o Screaming? - eu pergunto pro Noah o segundo vocalista da banda.

- Sério, mesmo que tu está perguntando essa pergunta besta? - ele fala indignado passado a mão no cabelo castanho claro suspirando irritado com a pergunta.- autora tu tá de sacanagem com a minha cara né? - ele diz puto.

- Foi eu que te criei então responde a porra da pergunta Noah.

- Chata do caralho. - ele suspira e olha pra cara do Nicolas. - Nih, seu infeliz, tu sabe que Screaming é uma técnica vocal porque tu estudou música e além de ser formando, tu sabe fazer essa porra dessa Técnica. - ele fala revirando os olhos.

- Que foi está puto "princeso"? - o Logan fala abrindo um sorriso divertido no gosto.

- Cala boca Logan! - ele fala indo na direção do loiro dando um soco de leve no braço do garoto.

- Ei, Nicolas, deixa te perguntar um negócio. - o loiro fala.

- Hum? - ele fala pegando um cigarro, colocando na boca e acendendo-

- Tu viu aquela garota te olhando da janela - ele fala curioso.

- Claro que ele viu! - Noah o vocalista da banda fala. - ele até deu um sorriso.

- Eu não. - ele fala com um sorriso sacana.

- Eu nunca vi essa garota na minha vida, deve ser porque eu mudei para cá recentemente mais ainda bem que os meus amigos moravam já aqui, eu não iria suportar sem esses filhos de uma mãe.

Eu já cheguei, a minha mãe está dormindo e decido me preparar para dormir e do nada escuto a porta abrir. Meu irmão mais novo está de Uniforme da faculdade, ele está com olhar cansado e joga a bolsa no chão da sala.

- Não aguento mais a professora de artes que ódio! - ele fala se jogando no sofá da sala.

- O que foi Lucas? - eu falo indo em direção a cozinha pois me deu uma fome, estou em pé na cozinha preparando um lanche.

- A professora Clark mandou uma tarefa para fazer em grupo, odeio trabalho em grupo! - ele fala tirando o tênis da escola.

- e Quem é que gosta? - eu falo dando já uma mordida no lanche e vou para sala de estar e sento no sofá grande cinza.

- Oh, Nicolas já tem 20 anos e já terminou os estudos - ele diz pegando o controle e ligando a tv.

- Eu já estudei, tá bom Lucas?! e aleluia por não está mais estudando no inferno chamando de escola. - eu falo mordendo um pedaço grande do Sanduíche. - mas porquê tu está falando isso? - falo com mastigando o Último pedaço do lanche

- Bom, porque a professora que mal explica a merda da aula direito nos mandou fazer a tarefa quando a gente estava saindo e ela disse "eu quero essa atividade para ontem e é da forma literal que estou falando" - ele fala fazendo aspas no ar revirando os olhos frustrado com a situação.

- Hum, entendi mas não faço a mínima ideia de quem é essa professora - eu falo me levantando para beber água.

- Não sabe? Tu sabe quem é ela sim Nick! - ele fala indo atrás de mim na cozinha.

paixão e caosOnde histórias criam vida. Descubra agora