CAPÍTULO 32

15 3 0
                                    

"E eu não deveria chorar, mas amo isso, garoto estelar
E eu não deveria chorar, mas amo isso, garoto estelar
E eu não deveria chorar, mas amo isso, garoto estelar
E eu não deveria chorar, mas amo isso, garoto estelar"

Stargirl - The Weeknd

London - Califórnia
19:20 da noite

Eu estava lavando a louça quando ouvi a voz do meu irmão ecoar pela sala.

- Fica à vontade, Alex - ele disse, entrando com sua habitual despreocupação.

Imediatamente, meu corpo entrou em alerta. Subi as escadas correndo, o coração batendo acelerado, e entrei no meu quarto, fechando a porta com um movimento brusco.

- Puta merda, e agora? - murmurei, nervoso, enquanto passava a mão na nuca, sentindo o suor frio começar a se formar.

- Caralho, caralho, caralho! - repeti várias vezes, como se isso fosse me ajudar a pensar com clareza. Mas tudo parecia ter parado. Minha mente estava em branco, como se meu cérebro tivesse travado. Eu precisava agir rápido, mas era difícil pensar com o pânico tomando conta. Foi então que meus olhos encontraram um moletom cinza jogado sobre a cadeira. Num movimento automático, vesti-o imediatamente, na tentativa de esconder parte das tatuagens visíveis.

Com as mãos ainda tremendo, saí do meu quarto e fui direto para o quarto da minha mãe. Sabia exatamente o que procurar. Peguei a esponja de maquiagem dela, apliquei base com pressa e comecei a cobrir as tatuagens pretas de flores que adornavam minhas mãos. Assim que terminei, fiz o mesmo com a caveira tatuada no pescoço. A cada camada de maquiagem, minha respiração ia se acalmando um pouco, mas a tensão ainda estava lá, latente.

Me olhei no espelho por um momento. As tatuagens haviam "sumido", cobertas pela maquiagem improvisada. Não era perfeito, mas daria para o momento. Respirei fundo e desci as escadas lentamente, tentando controlar o coração acelerado, cujos batimentos ecoavam nos meus ouvidos.

Quando cheguei ao vão da escada, vi minha vizinha. Lá estava ela, com sua blusa preta e short da mesma cor. Ela parecia tão casual, tão tranquila, enquanto eu sentia um nó se formando na minha garganta. Ela sorriu, e o mundo ao meu redor pareceu girar por um instante.

- Alex, esse aqui é meu irmão, Nicolas! - meu irmão apresentou, com um entusiasmo que me pareceu quase cruel naquele momento.

- Oi! - forcei um sorriso, tentando parecer o mais natural possível enquanto me aproximava. Eu a vi se levantar, ajeitando seus cabelos pretos e me encarando com aquele olhar curioso.

- Oi - ela respondeu, sorrindo e estendendo a mão para mim. - Muito prazer, Alex, Alex Morgan.

- O prazer é meu, Nicolas Burn - respondi, apertando a mão dela. Por dentro, meu coração estava um caos. Eu sabia seu nome, seu cheiro, o toque da sua pele, seu corpo... Era o que eu queria dizer, mas me contive. Não podia deixar que ela ligasse os pontos, que descobrisse que o seu stalker morava exatamente ao lado.

Ela se sentou novamente e começou a prestar atenção na lição. Eu me sentei numa cadeira próxima, tentando parecer relaxado. Peguei uma maçã da fruteira, mas meus olhos não se desgrudavam dela. Observava-a de soslaio, o tempo todo tentando manter a fachada.

 Observava-a de soslaio, o tempo todo tentando manter a fachada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já havia anoitecido. O relógio marcava 19:20 quando voltei para o meu quarto, sentindo o peso de um dia tenso sobre meus ombros. Sem pensar muito, fui direto para o banheiro. Precisava de uma ducha para aliviar a tensão que ainda pulsava em meus músculos.

Entrei no box e liguei o chuveiro, sentindo a água quente cair sobre meu corpo. Era um alívio imediato. Deixei que a água escorresse por meus cabelos, mergulhando a cabeça e fechando os olhos, permitindo que a sensação relaxante se espalhasse por todo o meu corpo. A tensão começou a dissipar, como se a água estivesse lavando também o medo e a ansiedade que me acompanharam o dia todo.

Depois de um tempo, desliguei o chuveiro e saí, sentindo-me ligeiramente mais calmo. Vesti-me rapidamente e me joguei na cama. Não demorou muito para que o cansaço finalmente me vencesse, e eu me entregasse ao sono.

Oi, amores da Raven, como estão? Muito obrigada pelos 2K de visualizações nem dá para acreditar nisso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, amores da Raven, como estão?
Muito obrigada pelos 2K de visualizações nem dá para acreditar nisso...

Vocês são fodas!

O que você achou desse capítulo? Não se esqueça de votar e comentar!

Bom, amanhã tem capitulo ESPECIAL VIU... RSRSRS

eu sei que esse capítulo tá muito curto, mas amanhã vou fazer um capítulo ESPECIAL DE HALLOWEEN 🎃

enfim, eu estou mega animada para escrever esse capítulo, pois esse capítulo vai ser especial de HALLOWEEN, me esperem.

Bem-vindo outubro! 🎃🖤💋

paixão e caosOnde histórias criam vida. Descubra agora