CAPÍTULO 10

58 9 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Eu acordei com o meu irmão entrando no meu quarto.

- Alex... - ele toca nela desesperado.

- Que foi? Porquê tu está chorando logo de manhã? - eu pergunto sentando na cama com minha feição preocupada.

- e- ele morreu... - ele diz gaguejando chorando e me abraçando.

- calma, respira fundo e me fala quem Morreu? - eu falo pegando ele e deixando ele sentar na minha cama.

- o Vitor.... O Vitor morreu! - ele diz chorando
- meu Deus, quem foi que fez isso? - falo tentando falar chocada.

Pois eu queria agradecer a pessoa pessoalmente ele fez o que eu queria fazer a décadas mas não tive coragem, eu sei que isso é um pecado imenso o que estou fazendo, eu sei que vou ser condenada no juízo final por ser uma péssima filha, mas que dia que o Vitor foi meu pai? Nunca! Então estou pouco me fodendo se Deus vai me julgar e me condenar para o inferno.

- Eu não sei, A SAMU acabou de me ligar falando sobre o ocorrido, eles falaram que o assassino queimou a casa e não tem vestígios de quem foi que fez isso e nem pistas de quem vez! - ele diz chorando.

Eu queria ao menos tentar fazer cara de choro, mas a única emoção é felicidade e gratidão no meu peito, pois eu sei que ele nunca mais vai tocar nenhum dedo em meninas inocentes.

Eu soube com 15 anos que ele molestava meninas prostitutas em um cabaré fiquei com tanto ódio que queria matar esse verme, agora ele está sentado no colo do Capeta.

Eu o abraço fazendo um cafuné no cabelo preto do meu irmão mais velho, agora é a hora de eu abraçar e acalmar ele.

- Calma, Gui! - falo pegando a mão dele limpando as Lacrimas clara que saia dos olhos pretos dele. - eu abraço ele deixando ele solucar e chorar.

Eu já estou sentada na cadeira tomando meu café da manhã, eu estou com uma blusa amarela e um short cinza com meias, pois a minha vontade era não sair da minha cama, pois infelizmente tive que sair porque meu irmão veio chorando por causa da morte do desgraçado do Vitor.

- cadê mamãe? - eu pergunto para meu irmão que está na minha frente tomando seu leite.

- mamãe foi trabalhar e você não vai para escola, Hoje não é domingo não princesa!- ele fala comendo o pão com mortadela.

- não quero ir... - falo batucando na mesa

- porquê??? - ele pergunta fracino a testa - aconteceu alguma coisa?

- não! - falo tomando meu café.

- Okay, então! - mais se tiver alguma coisa incomodando, me fale! Ninguém toca na minha irmã caçula. - ele diz rindo mostrando o seus dentes brancos

- seu bobo! - falo rindo dele

- que foi? É verdade! Ninguém toca na minha princesa! - ele diz se sentado perto de mim me abraçando.

paixão e caosOnde histórias criam vida. Descubra agora