CAPÍTULO 2

111 15 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Eu caminho para entrar na minha casa até que meu celular vibrar dentro da mochila, eu pego ele, abro e pego meu celular e vejo que é uma mensagem da minha mãe

Eu caminho para entrar na minha casa até que meu celular vibrar dentro da mochila, eu pego ele, abro e pego meu celular e vejo que é uma mensagem da minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu leio pela aba da notificação e entro em casa para responder, só escuto a zuada do portão abrindo.

já cheguei sim! - eu digido mas apago pensando que era uma coisa bem burra de se fazer, porque literalmente é só eu andar para eu entrar em casa e desse jeito eu entro na minha casa.

- Oi, amor? Como tá? - ela fala vidrada assistindo sua novela da noite.

- Ah, mãe o de sempre - falo subindo as escadas - bem cansada! - falo já no 5 degrau.

Finalmente minha cama eu me deito nela

Não quero mais sair daqui - penso em voz alta.

Eu vou pro banheiro e tomo uma ducha a água passando pelo meu corpo até meus músculos ficarem relaxada.

[•••]

Simplesmente eu não estou conseguindo dormir pois o maldito vizinho é muito barulhento que ódio então eu decido preparar alguma besteira pra mim comer.

[•••]

- Olha quem está aqui?! - eu falo abraçando meu irmão mais velho.

- Quero saber o que a senhorita Alex está fazendo aqui acordada? - ele cruza os braços - amanhã tem aula para a senhorita! - ele abre a porta da geladeira

- Eu não tô conseguindo dormi - eu refiro os olhos

- Porquê? - ele fala colocando o leite no copo e bebendo deixando um bigode de leite

- Oh, Gui... - eu não seguro meu riso!

- Que foi? - ele perguntou confuso me olhando.

- Tá sujo! - eu falo apontado pro local aonde está de leite.

- Ah, tá! - ele fala rindo da situação e tirando o leite

- Eu não entendo como tu consegue beber leite puro, sem nada? Nem um achocolatado? Isso é um crime! - eu falo apontado pro leite e pra ele - você não é normal!!!

- Nossa, lá vem a polícial do achocolatado, desculpa se eu desrespeitei a lei do achocolatado. - ele fala com as duas mãos pro alto se rendendo.

eu rio me rendendo na brincadeira

- Você violou a lei 121 do código penal do achocolatado - eu apontei minha "arma" em provisada com o dedo.

A gente ri

- Mais vem aqui,Tu não vai dormir pra ir para faculdade não? - ele fala sério.

- Afff, ativou o modo irmão mais velho! - falo sentado no balcão - bem que tu estava estranho! - eu falo.

- Para com isso Alex morgan!

- Já não gostei? Eu fiz alguma coisa?

- Não, só gosto do nosso sobrenome está escondendo algo? - ele bebi um pouco de leite que já está pela metade.

- Não! - eu falo.

- Por que tu não está na cama? - ele fala com os olhos negros que nem o meu e se apoiado na mesa de mármore preta

- Esse som alto e essa gritaria não deixa eu dormir! - eu falo revirando os olhos - falando nisso, eu nunca olhei aquele garoto... - eu falei olhando para o Guilherme balançando as pernas.

- Qual dos??? - ele disse caminhando e colocando o copo na lava louça

- Aquele que tem um piercing na sombrancelha e tatuagens? - eu falo curiosa

- Ah, esse que tá cantando Beggin? - ele cantarola o refrão com a voz do garoto desconhecido

- Não sei muita coisa dele não mas eles tem uma banda de pop Rock que faz covers.

- Calma, Banda? Como que tu sabe disso?

- Por que sou fã e sigo eles no Instagram, oras! - ele disse como aquilo fosse óbvio para todos que raiva.

- eu desço no balcão e abro a geladeira e pego o leite para fazer um achocolatado.

- O que está fazendo?

+ Mexendo no Instagram - toma aqui. - ele fala entregando o celular e eu pego da mão dele

É a fotos de um grupo de garotos fazendo um símbolo do rock.

- Eu fico com cara de paisagem olhando pra foto deles e Clico nela e depois Clico no "@" do garoto tatuado e vou diretamente para o perfil dele.

- Muito gatinho! - falo em voz alta

- É o que? - ele olha para o celular - ei, não, não! - ele pega o celular dele e olha a DM dele e encaminhei o perfil do garoto tatuado pra mim.

- Eu peguei meu celular e cliquei no perfil dele rápido e seguir ele no Instagram.

-Me dá, Agora! - ele fala com a mão estendida

- Tchuazinho, Gui! - eu falo colocando o copo na pia e bagunçado o cabelo preto dele e saindo correndo dali.

[•••]

Eu tranco minha porta e vou pra janela e olho Nicolas cantando e cantarolo junto com a música "I Wanna be Yours" minha música favorita.

Meu coração acelera e fecho a cortina rápido.

- Será que ele me olhou? Tomara que não! Alex sua burra, burra e burra! - depois de me bater na testa três vezes - eu continuo bisbilhotando de soslaio e fico cantarolando até escutar alguém na porta.

Aí, não o Gui! - eu penso comigo mesma.

- Eu olhei, pensa que não olhei tu bisbilhotando eles?

- Eu, eu não! - falo com minha mão já suada - Droga.- eu penso comigo mesma

- Uhum, tá bom então... - eu vejo ele saindo do quarto e eu vou pra minha cama - finalmente eles param - eu penso.

Oi meus amores e aí o que acharam desse capítulo? É bem curto, eu sei esperem as próxima noite para conhecer mais sobre a nossa Alex

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi meus amores e aí o que acharam desse capítulo? É bem curto, eu sei esperem as próxima noite para conhecer mais sobre a nossa Alex.
Não se esqueça de votar e comentar!
Beijinhos da Ravena!









paixão e caosOnde histórias criam vida. Descubra agora