“Fale onde você tá
Agora, piso no acelerador como se estivesse fugindo da
Oh, que desculpa
Você escolheu dançar com o diabo e você teve
A água está ficando mais fria, me deixe entrar em seu oceano e
Lá fora na Califórnia, vou estar desejando e
Tão difícil te ignorar, especialmente quando eu estou fumando e
Carrego o mundo, nas costas, mantenha seu corpo aberto e eu
Eu estou nadando, eu estou nadando, eu estou nadando,
Eu estou nadando, eu estou nadando, eu estou nadando,
Lá fora na Califórnia, vou estar desejando e
Tão difícil de ignorar você, mantenha seu corpo aberto e eu nadarei”
★
Swin — Chase Atlatic.Eu acordei cedo com o alarme do meu celular tocando
- hum - murmurei ainda na cama procurando na mesinha marrom o meu celular - não quero ir para faculdade - eu me levanto com meu cabelo liso preto todo bagunçado no meu rosto, eu desligo a alarme com a música "Swing" da banda Chase Atantic e me levanto com a preguiça ainda em mim, e vou direto pro banheiro tomar um banho para despertar.Eu me visto com uma blusa preta, uma calça jeans e amarro meu cabelo liso em um Rabo de cavalo e desço com minha bolsa.
- Bom dia Guilherme! - beijo o rosto do meu irmão mais velho.
- Bom dia Alex, como dormiu? Conseguiu dormir? - ele pergunta tomando o seu café.
- dormi sim! - eu falo abrindo a cadeira para me sentar e coloquei meu café da manhã
- que bom! - ele dá uma mordida na sua torrada.
- credo tu Toma leite puro até no café da manhã? - eu falo com fazendo uma careta- quem é o californiano que não toma leite no café da manhã? - ele pergunta frustrado
- Eu. - falo sendo óbvia e tomando meu café puro.- então tu não é californiana de verdade! - ele fala rindo
- então sou espanhola. Arriba - falo isso batendo palmas.
- quer que eu leve você??? - ele pergunta.
- não precisa não irmãozinho! - eu falo tomando rápido meu café e vou logo embora.
- ei, não está se esquecendo de nada não? - ele fala alisado sua barba aparada
Eu fico parada sem entender nada
Ele me olha como se quisesse chora - afff, odeio quando ele faz drama - eu penso.- cadê meu beijo de despedida? - ele fala fazendo a seu drama
Eu vou até ele e beijo o topo da cabeça dele
- tchau seu dramático! - eu falo saindo pela portaEu cheguei na faculdade e escutei meu nome ser chamado.
- Alex! - uma das meninas grita do meu pequeno grupo fala acenado
- Oi, Carol, bom dia! - eu falo para a menina com belos cabelos pretos negra- eai, amiga? Como tá? - ela fala fechado o armário dela
- ah, estou bem mas ainda estou cansada! - eu falo pegando meu caderno no meu armário.- que foi não dormiu? - a Larissa fala ajeitando o seu óculos de grau.
- ah, não dormi nada ontem por causa das gritaria do vizinho - eu falo revirando meus olhos pretos
- como assim??? - a Caroline pergunta arregalado os olhos negros da cor dos seus cabelos que está de dreads- não é nada disso que tu tá pensando Carol! - tu só pensa merda! - eu falo rindo.
- então explica! - ela fala me puxado para sala de aula a professora Suzana já está esperando como sempre com braços cruzados.
- bom, os meus vizinhos tem uma Banda e eles tocam a noite e não dormir direito por causa das gritarias e do som alto - eu falo revirando meus olhos.
- pelo menos eles são gatinhos? - Caroline pergunta curiosa.
- ah, sei lá... - falo dando de ombros
- "Sei lá" não é resposta Alex! - Larissa fala mexendo no cabelo loiro
- não olho muito pro meu vizinho não! - eu falo.- uhum, sei... - Caroline fala.
- Meninas - eu escuto a voz da professora Suzana - se eu escutar vocês conversando na minha aula, eu vou desmanchar esse grupinho! - ela fala séria!
- Desculpa professora! - eu falo.
Finalmente a aula maldita de matemática acabou e nós saímos daquela sala para o refeitório, eu entro na fila imensa de alunos famintos e espero minha vez.
Eu pego uma maçã e vou para a mesa aonde estão as meninas.
- Tu vai comer só uma maçã??? - desse jeito tu vai sumir! - dessa vez quem fala é Anna uma menina gordinha com óculos de grau.
- tu está falando que nem minha mãe e meu irmão! - falo pegando a maçã verde e dando uma mordida - e eu me alimentei bem no café manhã.
- enfim, Alex tu mente muito mal! - Caroline interrompe mexendo nos Dreads dela
- como assim? - eu falo me fazendo de confusa mesmo sabendo o que ela está falando pois ela me conhece na palma da mão dela pois é minha melhor amiga deste de pequena.
- para de fazer de desentendida! - ela fala mexendo nos Dreads preto dela.
- eu não sei o que tu está falando. - eu digo dando de ombros- para, Alex! Ele é bonito? Sim ou não? - agora é Anna que está falando
- tá bom, ele é gatinho! Chatas! - eu falo mostrando o língua para elas.
- doeu? Eu ein! - Larissa fala.
Dou de ombrosEu estou com as garotas quase saindo da escola quando olho um motor de moto alto
- aí não! - eu falo alto demais.
- que foi? - Caroline perguntaO homem desconhecido tira o capacete e posso reconhecer ele por causa das tatuagens
- Nada. - eu solto meu cabelo e coloco na minha cara.
- oh, Samara - a Carol ri colocando o meu cabelo para trás.
- para Carol! - até que meus olhos e os olhos dele se encontram e ele dá um sorriso para mim, tenho certeza absoluta que eu fiquei parecendo um tomate.
- por que tu está vermelha Alex? - Carol olha para o garoto que estou tentando não olhar para ele mas não consigo, parece que o olhar da cor da escuridão me hipnotiza! - ah, entendi! É ele que tu afim?
- para de falar alto, Porra! - eu falo fazendo sinal para ela calar a porra da boca.
Ele me olha com aqueles olhos da cor da escuridão e eu fico toda sem graça com isso, ele sorri quando me vê toda vermelha parecendo um tomate.
- eu não estou gostando dele! - eu digo olhando para baixo.
- então, porque tu está toda envergonhada??? - Larissa fala.
- eu não! - eu falo.
- tá sim! - Carol fala com rindo da minha cara
- agora virei uma palhaça e não estou sabendo? - eu falo revirando meus olhos! - tchau meninas - falo me despedindo das três.
- tchau! - elas falam juntas.
Eu saio dali correndo até uma mão tatuada pegar meu pulso e eu congelo olhando a para mão dele e engoli em seco.
Oi meus amores, como estão?
Espero que bem!
Bom, espero que gostem desse capítulo.
Finalmente eles se encontram! (Risos)
Estava tão animada para eles se encontrem??? Vocês também estavam????
Me respondem aqui?
Bom, é isso!
Amanhã tem mais!
Beijinhos da Ravena:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão e caos
Roman d'amourSinopse alterada dia: 10.09.2024 (Setembro) AVISO: A SINOPSE TODA ESTA NO PERFIL: AUTORA_RAVENA20 Ele é o perseguidor, e ela é a caça. Ele é a sombra que a persegue à noite, enquanto ela brilha como a luz que o guia. Ele é seu devoto, e ela se torna...