CAPÍTULO 13

44 7 0
                                    


"

"I've got your picture on my wall
I dream about you when I sleep
I go out of my way, everyday, just hoping that
I'll catch you walking down your street
I know just where you went to school
I know the names of all your friends
Oh God I've got it bad again
An o-b-s-e-s-s-I-o-n
I know your middle name
I've got a lock of your hair
I'm just a little bit insane
Cause I think I see you everywhere
My friends, they just don't understand
They cannot see my point of view
They say it's gotten out of hand
That I'm obsessed with you"

The Orion experience

Eu acordo e rapidamente vou para o chuveiro, já que está quase 12 da AM.

Enquanto tomo um banho relaxante para despertar, penso em encontrar minha musa. Em seguida, escolho uma roupa preta e comprida para ocultar minhas tatuagens, preferindo não ser reconhecido. Opto por uma calça cinza escuro e um boné, que coloco sobre a cabeça antes de colocar o capuz.

Eu abro gaveta do lado da cama e pego minha câmera de fotografia, eu comprei essa belezinha ontem para eu usar quando eu espiono minha Deusa.

Eu abro a gaveta ao lado da cama e pego minha câmera fotográfica. Comprei essa belezinha ontem para usar quando espiono minha musa.

Eu saio do meu quarto correndo, pois minha ansiedade está à flor da pele para ver minha Alex, eu diretamente pegar as chaves na mesa de estar e vou correndo saí da minha casa.

Eu vejo a Alex saindo do portão e eu sorrio com a imagem dela caminhando como se ela não tivesse nada a perder.

Decidi preparar minha câmera, pequena o suficiente para não chamar atenção, perfeita para o que pretendo fazer.

Capturei uma foto dela saindo de casa, os cabelos pretos ao vento.

Estou seguindo-a de longe, preferindo manter distância para não ser pego de surpresa. Embora minha vontade seja abordá-la ali mesmo, mas evito assustá-la.

Ela olha para trás e eu me escondo do outro lado da rua.

- Caramba, quase me pegou! - penso enquanto atravesso a rua rapidamente.

Ela segue para o beco e eu a sigo. Ela pensa que vai me despistar dessa maneira. Minha musa está enganada, pois sou determinado.

Pego minha câmera e tiro uma foto dela entrando na escola. Infelizmente, preciso esperar aqui fora até a noite, o que me frustra profundamente.

Fico observando enquanto ela entra na faculdade, encostado em um poste. Coloco um cigarro na boca e, em seguida, me sento, soltando a fumaça lentamente. Aguardo pacientemente, com ansiedade palpável a flor da pele.

- Que raiva! - penso comigo mesmo, frustrado com toda essa situação. Ela entrou nesse inferno chamado faculdade e eu só quero que ela saia logo.

Maldição por ser um ano mais velho que ela. Que raiva!

Eu escuto a sirene da faculdade e meu coração dispara, pensando que minha Deusa vai sair daquela faculdade maldita. Olho furtivamente em direção à saída, mas minhas esperanças são frustradas quando percebo que é apenas o maldito recreio.

Respiro fundo, frustrado com tudo isso. Parece que o tempo está paralisado, arrastando-se como uma lesma. Me afasto da faculdade e me sento no banco branco. Inspiro profundamente enquanto dou uma tragada no cigarro, soltando a fumaça pelo nariz. Balanço a perna para tentar conter minha maldita ansiedade.

Eu cruzo os braços, fico inquieto e furioso com este tempo que parece nunca passar. O ódio que sinto é profundo; só quero ver minha Alex, minha Musa, minha estrela. Odiar ter que esperar para ver minha obsessão é tortura.

Finalmente, a última sirene soou. Levantei-me do banco e esmaguei a bituca do cigarro com minha bota preta.

Afastei-me para que ela não me visse quando saísse da faculdade. Observo a garota por quem estou obcecado pra caralho, saindo da universidade.

Já está anoitecendo desse jeito eu saio dali.

Ela está caminhando sozinha na escuridão enquanto a atmosfera fica tensa e parece que vai chover. Estou torcendo para que não desabe uma tempestade.

Estou atrás dela, observando cada movimento que ela faz e cada respiração ofegante que ela solta. Ela percebe que estou observando-a e começa a andar mais rápido, ficando ainda mais ofegante, até que finalmente começa a correr.

Eu acelero meu passo enquanto minha presa foge do seu caçador. Meu sangue bombeia mais rápido, e sinto meus batimentos cardíacos à flor da pele. A brisa fria de London bate em meu rosto.

Claro que não vou persegui-la agora, mas era só para sentir a adrenalina correndo pelo meu corpo. Vou direto para o outro lado da rua.

Já estou atravessando a rua sob a fraca luz do poste. Pego meu maço de cigarros, acendo um e solto a fumaça logo em seguida.

Olho para ela e um sorriso malicioso se forma em meu rosto, sentindo a atmosfera da noite tornar-se pesada.


Finalmente, entro em minha casa e vou direto para o meu quarto nos fundos. Já faz bastante tempo que não piso aqui. O ambiente está empoeirado e escuro. Vou abrir a janela, mas não faz muito sentido, já que é noite, então deixo para lá.

Pego minha câmera e revejo as duas fotos que tirei. Infelizmente, foram poucas, o que me frustra um pouco. Mas amanhã terei mais oportunidades. Sorrio só de pensar nisso.

Conecto minha câmera via USB e transfiro as fotos para o computador. Leva um pouco mais de tempo para carregar, já que o Wi-Fi não funciona muito bem aqui.

Espero impacientemente, murmurando baixinho, e depois de uma hora e meia, finalmente a impressora imprime as fotos. Pego as duas fotos e as mergulho diretamente na solução que está na grande bacia branca sobre a mesa, para revelá-las. Como mágica, as cores preto e branco aparecem diante dos meus olhos, e sorrio com isso.

Eu pego com a minha mão mesmo e coloco no pregador na minha frente.

- Magnífico. - digo em voz alta

Eu deveria me preocupar por ter fotos da minha vizinha aqui? Talvez eu seja louco, um verdadeiro doido varrido, mas sinceramente, não me importo com o que vão pensar...

Estou ansioso para segunda-feira.

Ela pode tentar se esconder, mas não por muito tempo, porque sempre encontro o que é meu. Sempre encontro o que me pertence. Ela é minha desde a primeira vez que pus os olhos nela.

Ela não sabe ainda, mas eu sou dela deste quando ela olhou pela janela da casa dela deste daí, meu coração a pertence e eu pertenço a ela.

Oi amores da Ravena???
Como estão??? E aí gostaram desse capítulo? Eu quero saber ein!

Bom, eu simplesmente amei escrever esse capítulo (eu sei que falo toda hora isso KAKAKAKA) mas esse foi magnífico!

Por favor não se esqueça de votar e comentar!
Beijinhos da Ravena:)

paixão e caosOnde histórias criam vida. Descubra agora