"Baby I wanna touch you, I wanna breathe into your well
See I gotta haunt you, I gotta bring you to my hell
Baby I wanna fuck you, I wanna feel you in my bones
I'm gonna love you, I'm gonna tear into your soul
I'm gonna fuck you, I wanna feel you
I want it all, I wanna feel you (yuh, yuh)
I want it all"★
I Want It All
Cameron Grey★
Eu tentei sair, tentei gritar e tentei com todas as minhas inúteis forças mas, eu não consegui, não consegui sair do seu agarre, tentei gritar e espernear mas quando mais tentava mais ele colocava a sua mão na minha boca me apertando e me silenciando.
Ele me coloca encostada na parede preta fria do armazém e me encosto, eu grito em desespero.
- Shhh, minha Deusa é inútil o seu grito de desespero pois, ninguém está lá fora - ele sorri com um sorriso sádico e com os olhos mais negros do que essa noite em London, eu odiava, odiava o homem de 1,90 e odiava concordar que ele está certo.
Eu grito mais alto com todas as minhas forças no meu corpo e fecho as minhas mãos batendo no seu peitoral.
- não adianta gritar minha musa! - ele fala indo até meu ouvido e sussurrando - você não vai conseguir ser salva das minhas garras tão cedo, minha boneca! - eu sinto ele mordendo o lóbulo da minha orelha e sinto um arrepio percorrer no meu pescoço e meu coração acelerar quase para fora do meu peito.
Estou tentando desacelerar minha respiração que fica mais pesada por conta da aproximação.
Eu olho ele se aproximando colando nossos corpos sem deixar espaços e sinto a respiração dele tocar a minha cara a zuada esta alta por conta do silêncio que faz lá fora o único maldito som é a chuva caindo e som batendo nas árvores mas tirando isso é só eu e ele nesse armazém escuro e empoeirado.
- por favor - eu pauso respirando rápido - não faz nada comigo - eu odeio ter que implorar pela misericórdia, odeio me sentir vulnerável, odeio ele me passando a sua mão no meu cabelo fazendo carinho, odeio ele me olhando dessa maneira com sorriso Sádico e me apertando possessivamente na realidade odeio isso tudo!
- você, é tão linda e vulnerável desse jeito, tão doce, tão - ele pausa me olhando colocando meu cabelo preto atrás da minha orelha mostrando uma argola prateada - tão... Minha! - ele fala sussurando no meu ouvido com a voz rouca e beijando meu pescoço e dando pequenas mordidas e chupando em seguida.
Eu me estremeço com os olhos fechados e sinto a mão dele colocando meu pescoço para o lado com carinho quando a outra mão segura o taco preto de metal que estar no ombro dele.
Eu tento sair e empurrar ele mas, ele è mais forte e mais alto do que eu.
Ele segura meu pescoço apertado fortemente quando ele beija meu pescoço e chupa.
- Você é minha! - Seth diz quando olha Alex com possessivamente.
- eu não sou sua e nunca serei, nunca! - eu falo com dificuldade por conta do aperto no minha garganta.
- fala de novo se você tiver coragem Morgan! - ele ordena com a voz irritada e com raiva olhando para mim.
- você ouviu! - eu digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão e caos
Lãng mạnSinopse alterada dia: 10.09.2024 (Setembro) AVISO: A SINOPSE TODA ESTA NO PERFIL: AUTORA_RAVENA20 Ele é o perseguidor, e ela é a caça. Ele é a sombra que a persegue à noite, enquanto ela brilha como a luz que o guia. Ele é seu devoto, e ela se torna...