"There's another side that you don't know, you don't know
I can't wait to get you all alone, all alone
Once I'm in there ain't no letting go, letting go
Watch me turn your mind into my home"Mind Games
Sickick
CALIFÓRNIA - LONDON
17:30 PM
Eu acordo com o alarme do meu lado da cama apitado sem parar dando 17:30 em ponto quando olho eu levanto rápido de uma vez.
- puta merda eu tô atrasada! - falo levantando rápido e minha visão ficou turva e sai um xingamento na minha boca.
Eu me levanto e vou tirando logo meu baby Doll e logo entrando no banheiro e ligo rápido o registro do chuveiro e prendo meu cabelo para não molhar e desse jeito faço minha higiene matinal
[...]
Eu pego minha mochila e coloco na minha costa quando desço as escadas rapidamente
- Ei, Emma cuidado para tu não cair nessa escada! - meu irmão fala olhando para mim quando vou para a mesa do café da manhã e pego uma maçã verde e pego na maçaneta o abrindo. - tu não vai tomar café?
- não, eu estou mega Atrasada para aula - falo indo para fora.
- não quer que eu te leve de carro? - ele fala pegando a chave que está na mesa.
- sim, por favor Gui! - falo deixando a porta aberta e indo para abrir o carro.
Eu escuto o alarme do carro disparar soado um som que é o sinal que já pode abrir a porta, eu sento no banco e fecho a porta.
- o cinto! - Guilherme fala já com o cinto de segurança e dando a marcha e manobrando para fora da nossa residência.
Eu abro janela ajeitando o capuz por conta da noite anterior ainda não acredito nisso, eu tenho mesmo um maluco me stalkeiando eu penso, quando sinto a brisa fria californiana batendo no meu rosto e fecho os olhos tento os flashback na noite anterior passo pela mente, o toque da mão dele na minha coxa, o beijo e o arrepio percorrendo na minha espinha quando sentia o cano frio da arma descendo ainda mais na minha vagina e senti -o penetrando em mim, eu sinto a excitação lembrando a cena do cano entrando na minha parte íntima quando eu estava vulnerável para ele toda nua algemada, eu sinto uma excitação crescendo no meu peito só de me lembra da mão dele na minha garganta e me deixando marcas no meu pescoço.
Emma Morgan você só pode está doida não é possível que você está gostando disso - eu falo dando bronca em mim mesma quando eu saio dos meus pensamentos escutando a voz do meu irmão me chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão e caos
RomanceSinopse alterada dia: 10.09.2024 (Setembro) AVISO: A SINOPSE TODA ESTA NO PERFIL: AUTORA_RAVENA20 Ele é o perseguidor, e ela é a caça. Ele é a sombra que a persegue à noite, enquanto ela brilha como a luz que o guia. Ele é seu devoto, e ela se torna...