CAPITULO 17

38 6 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


London - Califórnia

09:34 AM

Eu acordei antes do alarme tocar pois eu estava muito ansioso para esse dia

Eu levanto da cama e vou direto para o Box ligo o registro mergulhando na água corrida molhando meu cabelo e meu corpo tatuando.

Finalmente chegou segunda-feira, finalmente vou poder ver minha Deusa, minha estrela, a minha Alex.

Veio aquela conversa de chat que vi no meu computador, meu sangue ferveu de ciúmes.

- hoje vou fazer uma visitinha para o Andrew! - cuspo no chão e saio dali com a toalha na cintura

Chegando no quarto eu visto um moletom preto de capuz e uma calça preta escura e desço para o andar de baixo.

- Bom dia mãe! - eu falo trazendo o cigarro na minha boca.

- Bom dia Nick, agora teu café da manhã é cigarro? - ela fala cruzado os braços com em cima do vestido amarelo que destacava ainda mais seus cabelos.

- desculpa mãe! - eu falo colocando o cigarro que mal acendi de volta pro maço

Eu pego a xícara preta que está em cima da mesa e coloco o meu café e tomo um gole em seguida.

- como dormiu filho? - a mais velha pergunta olhando para mim

- dormi bem sim mãe e a senhora? - o Nicolas pergunta para a mais velha com o sorriso largo no rosto

- dormi bem sim! - ela fala se levantando e lavando a xícara que tomou o seu café.

Eu levanto e coloco minha xícara na pia e vou subindo para o andar de cima e vou diretamente para o banheiro escovar meu dente


Eu pego meu celular e olho e já são 08 da noite, finalmente!

Eu vou para o a rua adentro com o frio de London batendo no meu rosto e chego na casa do Andrew e pego trampo de cabelo e dstraco a porta de metal da casa dele.

Eu olho a penumbra que está na sala e escuto a voz dele perguntando "Quem é"

Eu entro e vou diretamente para a voz

- Quem é você? O que você está fazendo na minha casa? - o garoto de cabelo loiro fala assustado

Eu vou para trás dele já com colorífico no pano e coloco na cara dele, ele tenta se debater mas é tarde de mais o marmanjo já está caindo no meu colo.

Eu pego uma cadeira e coloco ele amarrado os pés dele na cadeira de metal

Eu pego a lanterna e acedo nos olhos dele e ele acorda do "sono".

- olha o Andréw acordou! - falo pegando a faca de assogeuiro e deslizado na minha mão e olhando para ela.

- quem é você? Se você está aqui por causa da droga... - ele pausa - nesse mês eu pago, eu prometo! - ele diz assustado.

- Droga? Não estou aqui por causa de uma farinha maldita! - eu falo colocando meu peso no meu joelho - Drogado do caralho. - eu falo sorrindo e depois disso eu cuspo no chão.

- se tu não é dos capangas, então quem é tu? - ele diz assustado.

- quem sou eu? - falo dando uma pausa - teu pior pesadelo! - falo passado minha língua por dentro da bochecha.

- não faz nada comigo, eu prometo que faço o carregamento da droga e pago o que comprei! - ele diz chorando por sua vida

Eu rio com que nem um louco por que sou.

- então a Alex gosta dos Zé droguinha? - falo murmurando

- bem, que sabia que tu era um drogado do caralho, mas não sabia que tu vendia seu puto! - eu falo cortado a carne dele.

Ele grita histérico com o sangue jorrando sangue

- Tu é o que da minha namorada? - ele pergunta espantado

Pelo visto ele escutou o que falei que porra!

- nesse momento sou um desconhecido para ela, mas um dia ela vai me conhecer e tu - eu aponto a faca para ele - não vai ficar na nossa frente nunca mais! - falo pausado aproveitando cada sílaba que sai da minha boca. - ela é só minha! - eu falo levantando gravado a minha faca afiada no coração dele.

Ele jorra sangue através da boca e tiro a faca olhando para o corpo sem vida dele no chão.

já estou no mesmo depósito abandonado da última vez, triturando os restos do corpo dele o sangue jorra na minha cara.

- thauzinho, Andrew Smith! - falo com corpo sem vida triturando e escutado a máquina fazendo seu trabalho.

- vou ter que tomar um banho na casa desse puto - eu falo saindo dali e vou andando dali

Já estou no banheiro dele e, infelizmente, o sangue já secou.

- Puta que pariu!, falo entre os dentes, pegando a palha e tentando tirar aquele sangue depois de 8/9 horas tentando limpar o sangue daquele cheirador de fatinha fodido. Saio e visto uma camisa preta e uma bermuda jeans cinza antes de sair da casa dele.

Eu já estou em casa e morrendo de sono, eu subo e coloco minhas coisas do em baixo da cama e tiro minha roupa e eu dormi ali mesmo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já estou em casa e morrendo de sono, eu subo e coloco minhas coisas do em baixo da cama e tiro minha roupa e eu dormi ali mesmo!

Eu já estou em casa e morrendo de sono, eu subo e coloco minhas coisas do em baixo da cama e tiro minha roupa e eu dormi ali mesmo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi amores da Ravena, como estão? Espero que bem.

Gostaram do nosso psicopata preferido matado o namorado da sua amada?

Gostaram desse capítulo, me responde nos comentários estou de olho!

Não se esqueça de votar e comentar isso ajuda muito :)

paixão e caosOnde histórias criam vida. Descubra agora