“Quem vai rezar por mim? (Quem vai rezar por mim?)
Levar minha dor por mim? (Levar minha dor por mim?)
Salvar minha alma por mim? (Salvar minha alma por mim?)
Porque estou sozinho, você vê (porque estou sozinho, você vê)
…
Se eu vou morrer por você (se eu vou morrer por você)
Se eu vou matar por você (se eu vou matar por você)
Então eu vou derramar esse sangue por você
Hey”Pray for me — The Weeknd
London - Califórnia
Quarta-feira
8 da noite
Eu olho o homem saindo da casa da Alex e pego logo o meu moletom preto com capuz e me visto rápido.Eu decido não ir com a minha moto pois não quero ser visto e vou para rua a fora seguindo o homem que abusou da minha Alex, minha nova Obesessão
Sim, minha nova Obesessão, sou obcecado por ela desde quando eu olhei ela me olhando na janela, ela é tão linda com aquele rosto angelical e olhar doce, antes da música ser minha paixão a minha segunda paixão é minha vizinha.Eu olho o Vitor indo em direção a uma casa, provavelmente é a casa dele na verdade, tenho certeza pois antes de vim eu pesquisei mais sobre o nojento desse Vitor e vasculhei a vida dele todinha.
Ele é um nojento de marca maior, ele agrediu a esposa e a abusou sexualmente da própria filha de 3 anos, ele saiu da porra da cadeia recentemente.
Não entendo porquê ele está livre esse filho da puta!
Ele abre a porta e entra numa casa que está com um barulho e com gritaria.Eu olho ele entrando na casa e me aproximando para vê mais de perto.
Na verdade, não é uma casa e sim um cabaré
- filho da puta! – eu murmurei para mim mesmo.
Eu entro nesse prostíbulo e com um som alto tocando “Go fuck Youself” e umas mulheres dançando ao som dessa música
- ei, gatinho! – uma menina ruiva fala para mim passado a mão dela no meu pescoço, ela parece ser jovem demais para vim para cá.
- quantos anos você tem garota? – eu pergunto com o olhar sério.
- tem importância? Acho que não! – ela fala com um copo de álcool na não direita.
- responda a porra da minha pergunta! – eu falo curto e grosso tirando sua mão de mim.
- seu grosso do caralho, tenho 15 anos – ela fala c se jogando em cima de mim com a voz Vacilante de bêbada.
- tu é de menor e está aqui nesse cabaré? São todas novas? – eu falo olhando pro Vitor sentando com uma menina aos amassos – filho da puta – penso comigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão e caos
RomanceSinopse alterada dia: 10.09.2024 (Setembro) AVISO: A SINOPSE TODA ESTA NO PERFIL: AUTORA_RAVENA20 Ele é o perseguidor, e ela é a caça. Ele é a sombra que a persegue à noite, enquanto ela brilha como a luz que o guia. Ele é seu devoto, e ela se torna...