CAPÍTULO 31

20 5 0
                                    


"Eu deixaria o mundo queimar
Deixaria o mundo queimar por você
É assim que as coisas sempre terminam
Se eu não posso ter você, ninguém pode
Eu deixaria queimar
Eu deixaria o mundo queimar
Só para ouvir você chamar meu nome
Observaria tudo arder"

I let the world burn
Chris Grey

"Eu deixaria o mundo queimarDeixaria o mundo queimar por vocêÉ assim que as coisas sempre terminamSe eu não posso ter você, ninguém podeEu deixaria queimarEu deixaria o mundo queimarSó para ouvir você chamar meu nomeObservaria tudo arder"★I let th...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16:32 PM
Califórnia
London

Eu tinha acabado de acordar e já estava no andar de baixo, tomando meu humilde café da manhã. Meus familiares estão trabalhando, então estou sozinha.Escuto um toque soar pela casa.Fecho meu pão e me levanto para ver quem está na porta.- Quem é? - pergunto, mas a única resposta é o silêncio. - Estranho... - Olho pelo olho mágico e realmente não tem ninguém ali. Mesmo assim, abro a porta e vejo uma caixa vermelha. É a mesma caixa daquele dia, e um arrepio percorre minha espinha. Me agacho, pego a caixa, fecho a porta rapidamente e vou diretamente me sentar.Sento-me sentindo o jantar do dia anterior ameaçar sair do meu estômago.

O suor escorre pela minha testa. Tento ser forte para verificar o que há na misteriosa caixa vermelha, embora já saiba o que tem ali. Minha adrenalina aumenta a cada instante.

Vou até a mesa e vejo um bilhete na caixa. Paraliso, mas consigo pegá-lo e ler:

"Eu te disse para não deixar ninguém tocar no que é meu. Eu avisei, e você não ouviu. Eu te disse, mas você não deu ouvidos, minha deusa. Saiba que ninguém te toca sem a porra da minha autorização, e isso foi só um recado para você saber que, quando digo que vou matar, eu mato. E não tenho pena de matar por você."

- Leio de novo, pasma com tudo isso. Não consigo acreditar. Minha mão está tremendo, e minha adrenalina aumenta a cada linha lida. Deixo a carta de lado e abro a caixa rapidamente. Tiro o embrulho devagar e sinto o cheiro forte de carne podre vindo da caixa. Quando olho, minha comida ameaça sair e corro diretamente para o banheiro, onde me agacho e vomito toda a refeição da noite anterior e da tarde. Levanto-me e volto à mesa, com a cara de nojo. Vejo dentro da caixa uma mão humana e, junto a ela, uma foto. Pego-a

.- Que porra... - sussurro, olhando para o polaroid e vejo o homem mascarado com uma adaga negra perfurando a carne do homem com quem fiquei na noite anterior.- Ele é maluco! Psicopata do caralho! - falo.

Depois disso, pego a caixa e vou diretamente para o bueiro, onde jogo a caixa junto com o resto mortal do homem.

Em seguida, volto, tranco a porta e vou me sentar.

Em seguida, volto, tranco a porta e vou me sentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
paixão e caosOnde histórias criam vida. Descubra agora