Capítulo15: Grande Estrela.

1.7K 295 174
                                    

Nota: Quando texto esta se repetindo não fiquem colocando mil comentário! as notificações não deixa o autor concertar o erro! Pelo menos eu não consigo! 


Boa leitura! 


Levantei os olhos para Jungkook sentado na minha frente quando terminei de ler o que tinha escrito no meu diário. Ele tinha chegado no quarto do hospital pegando-me escrevendo aquele diário.

— Você planejou seu suicido e ainda me matou?

— Eu não ia te matar na primeira vez, mas achei que ficaria mais dramático. Quer dizer, eu não conseguia pensar no que poderia acontecer com você se você ficasse vivo.

— De onde você tirou uma moto? Eu não sei dirigir motos.

— Ah... achei que seria mais fácil por acidente.

Ele arrancou o diário da minha mão rasgando a folha do cadeado e jogando no lixo.

— Primeiro: Eu cheguei a tempo. Segundo: você estava sofrendo de hipotermia e quase teve uma hemorragia e aí eu te trouxe pro hospital e você ficou três dias desacordado em coma e teve que receber duas bolsas de sangue. — Abaixei a cabeça um pouco envergonhado por suas palavras duras. Meus pulsos estavam enfaixados até o até braço porque eu realmente havia feito um estrago em mim.

— Merda, eu quero tanto te matar! — ele rosnou colocando os cabelos para trás e eu o olhei sobre os cílios. — Não houve nada romântico, foi desesperador e traumático. O seu namorado ficou desesperado porque a porra da imprensa estava na frente do hospital durante esses três dias e ele não sabia se matava o repórter que toda vez se jogava na frente do carro dele ou se ele mandava todo mundo pra puta que pariu e enlouquecer de vez!

— Acho que a minha versão é um pouco mais divertida. — Confessei e Jungkook bufou sentando ao meu lado.

Não conseguia olhar para ele. Seus olhos cintilavam raiva e meu coração batia dolorido por causa disso.

— Tem dois psicólogos em cima de nós por causa disso. — ele disse. Apertei o tecido do lençol contra meus dedos.

— Não preciso disso.

— Do que você precisa?

— De você... — sussurrei.

— você me deixou sem nem olhar para trás. — condenou-me — é assim que você resolve a merda das coisas?! Você nem me ouviu!

— O que queria que eu fizesse! Você ficou lá! — respondi olhando para ele. Jungkook bufou, virando o rosto e o esfregando com as duas mãos. Ele estava um caos. Cabelos despenteados e roupas amarrotadas.

— Taehyung... Não foi nada divertido saber que você fez isso de novo, por minha causa.

Bufando as palavras, Jungkook olhou para mim.

— Não foi nada divertido o sentimento que eu tive enquanto dirigia até a minha casa. Não foi nada de divertido ter encontrado você na banheira desacordado e não houve nenhuma graça ou qualquer tipo de piada quando eu te trouxe pro hospital, Taehyung!

— Eu só... eu só estava tentando... fazer com que tudo doesse menos...

— E você escolheu fazer isso tentando se mata! — Jungkook gritou levantou-se. Encolhi os ombros mordendo o lábio inferior.

— Achei que não faria muita diferença — sussurrei — Morrer ou permanecer vivo não parecia ter muita diferença.

Jungkook virou as costas, saindo do quarto, encolhi os ombros quando ele bateu na porta. Respirou fundo e pela pequena janela de vidro pude vê-lo jogar a cabeça para trás. Então, ele voltou sentando bem ao meu lado, seus olhos decididos e eu achei que ele gritaria comigo ou tentaria me matar.

A Queda ( Taekook - Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora