Havia acabado de chegar em casa e quando pisei no meu apartamento pareceu que toda uma avalanche tinha caído sobre mim. Um sentimento de melancolia preencheu o meu peito ao olhar para ele tão bagunçado. Eu não era desorganizado antes, agora, simplesmente não conseguia manter nada no lugar. Ainda vestia o terno que Jungkook havia me dado e estar nele era de certa forma aquecedor e desesperador. Não havia chegado a um consenso sobre o sentimento que ele estava me proporcionando.
As cortinas estavam fechadas, os pratos sujos de restos de comida que nem eu mesmo saberia dizer de quando. Havia comida estragada na geladeira e roupas sujas espalhadas pelo o quarto. Minha cama estava desforrada e tudo que fiz foi me jogar nela e encarar o teto. Eu era um filho da puta sortudo ou um idiota? Não saberia dizer. Foi como se eu entrasse em uma caixa sem nada, parando de pensar e sentir. Era como simplesmente eu estivesse existindo, sempre que eu fazia aquilo doía menos e ao mesmo tempo, doía muito.
Fechei os olhos sentindo cansaço. Sempre estava cansado mas, nunca conseguia de fato descansar, não importava o quão dormia. Me encolhi abraçando meu próprio corpo, dormindo da forma que estava. Quando eu acordasse arrumaria as coisas.
Foi uma grande de uma mentira, eu não havia conseguido arrumar nada, mas pelo menos tinha jogado as comidas estragadas e os restos fora. Não tinha tantos pratos para lavar e eu os joguei na lavadora. Depois pareceu que aquilo tinha sido o suficiente e apenas me arrastei para minha cama. Era quase meia noite e eu havia acabado de acordar, então, não consegui dormir de novo.
Apenas liguei o tablet e decidi cair na realidade paradoxal de um livro. Se fosse um romance eu preferia um dark romance para não me iludir que o mundo era bom. Foram dois livros? Eu não sabia dizer, mas apenas notei que tinha passado a madrugada acordado quando a luz da janela clareou meu quarto. Então apenas fechei as cortinas e me virei para o outro lado, decidido a dormir.
Quando acordei eram seis horas da noite e percebi que não tinha ido ver Jungkook. Me senti tão derrotado e chorei por aquilo, pelo simples fato de ter dormido demais. Durante minhas lágrimas alguns pensamentos de que ele não fazia questão da minha presença surgiram, talvez apenas estivesse tentando ser bondoso com meu estado de depressão. Ele tinha me salvado de um suicidio, não poderia pensar que Jungkook me olhava como uma pessoa equilibrada, ninguém em boas condições pularia da ponte.
Eu não queria me levantar da cama, mesmo que meu cheiro denunciasse que precisava tomar um banho e meu estômago apertasse de fome, minha boca e garganta estava seca. Precisava me levantar e fazer pelo menos uma higiene básica, entretanto era como se meu corpo e cama houvessem se tornado um.
Não saberia dizer como me sinto, e isso é estranho de falar mas, eu realmente não sei. Talvez o que eu sinta só possa ser explicado como um grande nada. Um grande oco dentro do meu peito que não consigo explicá-lo. Olho no espelho e é como se no meu reflexo eu me desconhecesse. Então não importa o quão me arrume ou tente mudar minha aparência em busca de algo, a melancolia me atinge forte e perco o sentido e propósito das coisas ao meu redor. As horas se tornam apenas números que passam tão depressa que não assimilo, ou estão tão devagar que não tenho paciência. Respirar se torna incômodo, pensar é sem razão, está acompanhado é sem propósito e pouco me importa. Quero estar sozinho e na minha solidão, sinto o desespero mas, não grito, não corro ou peço socorro. Apenas fico em silêncio, um longo silêncio. Sentindo que estou deitado no chão frio e a escuridão me consome. Tenho medo dela, mas não faço nada para fugir. Permaneço parado e na minha estagnação, imagino mil e uma realidades onde pudesse ser qualquer tipo de pessoa menos, eu mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda ( Taekook - Vkook)
FanfictionSAD/ Taekook / gatilhos / Kim Taehyung é um modelo no auge do seu sucesso, ganhando grande reconhecimento na passarela em pouco tempo, explodindo mundialmente depois de uma vitória em concurso. Mas, ele ainda era apenas um garoto de cidade pequena...