Depois do evento do beijo na porta da cafeteria, a internet virou um caos. Jungkook me aconselhou a simplesmente sumir durante uma semana; estávamos evitando até frequentar lugares movimentados.
A verdade é que mal estávamos saindo do ateliê, mas estávamos elaborando um pequeno plano e eu ouvia suas estratégias de marketing para o concurso. Ele também me aconselhou a não responder às minhas mensagens, mesmo vindas dos meus amigos. Senti um pouco de culpa por não estar respondendo ao Jimin e ao Yoongi, afinal, sempre estiveram comigo e os considerava amigos.
Claro que as pessoas mais conservadoras estavam dizendo coisas terríveis sobre mim. No começo, até tentei fingir que as redes sociais não existiam, mas isso acabou saindo pela culatra, e secretamente eu acabava lendo os comentários das pessoas.
— Por que você está fazendo essa cara?
Jungkook surpreendeu-me. Eu tinha me enfiado no fundo do ateliê entre os vestidos e roupas na intenção de ficar escondido dele, mas obviamente, falhei miseravelmente. Eu estava roendo as unhas até a carne viva, não tive coragem de olhar para ele, apenas respirei fundo, engolindo em seco.
— Taehyung! — ele chamou-me pelo nome, irritado, porque obviamente Jungkook odiava quando eu não o respondia.
— Fiz uma conta no Twitter — resmunguei — tem uma tag em alta com o meu nome.
— Aí, você decidiu comer seus dedos por causa disso? — ele agarrou meus pulsos.
Encolhi os ombros. Minhas mãos tremiam e eu estava terrivelmente assustado. Acho que Jungkook percebeu, porque suas sobrancelhas franziram.
— Estou assustado — confessei, olhando em seus olhos.
Eu esperava por palavras duras que me machucassem, ou pelo momento em que Jungkook me fizesse sentir miserável e pior do que chicletes pisados na calçada. Mas, ao invés disso, ele abaixou-se na minha frente, pegando meu celular jogado no canto e olhou nos meus olhos.
— Reative suas redes sociais. Todas elas. Vou buscar uma roupa para você, e você vai postar uma foto no Instagram, um post no Twitter e um vídeo no TikTok. Você vai estar arrumado e sorrindo. A única pessoa que precisa saber se você está com medo, assustado, irritado ou qualquer outra coisa sou eu. A internet não é um lugar para você ser 100% transparente. Você precisa filtrar o que você compartilha lá. E agora, as pessoas não precisam saber que você está com medo. No futuro, quando você tiver superado esse medo, pode contar que sentiu medo quando voltou.
— Você tem redes sociais?
— Não.
— E o seu atelier?
— Também não.
— Como você espera ganhar reconhecimento e fama se você não tem redes sociais?
— Eu tenho você. — Jungkook respondeu antes de se levantar e me deixar sozinho para digerir suas palavras. Meu estômago revirou com borboletas e minhas bochechas ficaram quentes.
Ele tinha palavras certeiras, coisas que mexiam com o meu coração, faziam minhas pernas tremerem, minhas mãos gelarem e minhas bochechas corarem. Eu passava o dia pensando no que ele tinha dito e parecia que eu não queria mais aprovação incessante das minhas atitudes no ateliê. Percebi que, na verdade, o que eu queria era que seus olhos estivessem sempre em mim da mesma maneira que os meus estavam sempre em direção a Jungkook.
Era óbvio: depois que ele me dizia essas coisas, eu perseguia como um filhote persegue seu tutor. A verdade é que eu estava desesperado por sua atenção. Quando Jungkook trouxe algumas roupas do fundo do ateliê para eu provar, quis dizer a ele que talvez eu não estivesse pronto para voltar com todas as redes sociais, talvez apenas o Instagram ou o TikTok. Mas, com certeza, não tinha saúde emocional suficiente para estar no Twitter. Talvez eu nunca realmente tivesse a capacidade de voltar para aquela rede social.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda ( Taekook - Vkook)
FanfictionSAD/ Taekook / gatilhos / Kim Taehyung é um modelo no auge do seu sucesso, ganhando grande reconhecimento na passarela em pouco tempo, explodindo mundialmente depois de uma vitória em concurso. Mas, ele ainda era apenas um garoto de cidade pequena...