Eu não sabia se Jungkook tinha o conhecimento que eu ouvi sua conversa com Hoseok antes do café da manhã, mas quando entrei naquela cozinha. Fingi que meu coração havia sido pisoteado. Hoseok encolheu os ombros quando me viu usando as roupas de Jungkook e parecia que algo morreu dentro do meu peito quando Jeon se aproximou perguntando como estava meu tornozelo. Talvez se fosse um pouco antes eu teria ficado emocionado por aquela pergunta mas, apenas resmunguei, olhando para meus pés, que estava bem.
Desejei muito que Jungkook me tratasse ruim para que eu pudesse juntar várias provas para explicar ao meu coração que gostar dele era uma "merda". Mas, percebi que ele podia apenas olhar para mim que eu estava correndo atrás dele querendo um pouco de carinho.
Durante o café da manhã Jungkook me entregou meu celular e percebi que ele estava descarregado, o que significava que eu poderia estar recebendo toneladas de notificações porque me lembrava de ter bateria no dia anterior. Arrastei meus pés para fora da cozinha quando enfiei a última colher de cereal pela garganta, porque eu não sentia fome. Parecia que meu estômago estava travado. Mas, Jungkook veio atrás de mim, segurando meu pulso fazendo-me olhá-lo.
— Você está bem ? — sussurrou, seu corpo estava tão próximo a mim e eu queria dizer que não. — Seus quadris...
Ah... claro, ele estava se referindo ao sexo, não ao que eu tinha ouvido.
— Estou sim. — Afirmei porque a única coisa que doía era a merda do meu coração.
Eu estava certo sobre Jungkook... Ele era bom em machucar meu coração...
— Eu vou colocar meu celular para carregar. — resmunguei. — ah..hm... talvez eu devesse ir para casa também.
— Ok, vou pegar minha jaqueta. — ele deu as costas, indo em direção a escada. Respirei fundo mordendo o lábio inferior.
— Jungkook! — O chamei e ele olhou para mim.
Eu queria perguntar se ele não faria nada. Ele nem ao menos me tocou desde que desci para a cozinha, então Hoseok estava certo ? Eu não era nada para ele.
— O que ? —perguntou quando demorei a responder.
Você não vai perguntar o que está me incomodando ? O que aconteceu ontem mudou algo sobre nós ? Eu acho que estou apaixonado por você, você está apaixonado por mim ? Eu tinha tantas coisas para perguntar, mas apenas engolir em seco encolhendo os ombros, desviando os olhos dos seus, apertei o celular nas mãos.
— Eu vou tomar um banho antes de irmos.
— Ok — Foi tudo que ele respondeu antes de subir para o andar de cima.
Me joguei no sofá, cobrindo o rosto com as mãos. Eu já sabia o que iria acontecer se eu me envolvesse com ele, mas o problema era que eu queria me envolver com Jungkook. Eu gostaria que ele tivesse deixado me afoga na água.
(...)
Eu tomei banho enquanto esperava meu celular receber um pouco de carga para olhar as redes sociais. Jungkook estava me esperando na sala e quando liguei meu celular no banheiro ele passou a vibrar loucamente com notificações que fizeram as minhas pernas tremerem. Desbloqueie a tela com os dedos trêmulo e desabei caindo de joelhos.
" Do anonimato aos holofotes dos Deuses. Kim Taehyung volta às passarelas trazendo consigo o que chamaria de visual dos deuses."
Notificações de seguidores. Menções em postes em todas as redes sociais. Minhas mensagens estão lotadas de nomes de empresas. O que era tudo aquilo ? Eu não tinha acordado ainda ?
Ele tinha um visual incrível. A cada passada durante o desfile era como se a peça e ele fossem um. Fazia muito tempo que modelos de verdade não pisavam nas passarelas. Kim Taehyung trouxe os modelos de verdade para a passarela. Com seus catwalk e seu olhar feroz, ele trás a essência da moda, eu nunca tinha visto algo semelhante depois da aposentadoria de Seokjin. Eles foram desclassificados mas, trouxe para a mídia a verdadeira moda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda ( Taekook - Vkook)
FanfictionSAD/ Taekook / gatilhos / Kim Taehyung é um modelo no auge do seu sucesso, ganhando grande reconhecimento na passarela em pouco tempo, explodindo mundialmente depois de uma vitória em concurso. Mas, ele ainda era apenas um garoto de cidade pequena...