Eu estava beijando Jungkook na noite anterior e antes dela. Isso se seguiu toda a semana. Eu o beijei muito. Não sabia que tipo de relacionamento nós tínhamos mas, eu até mesmo consegui tirar uma foto sua quando ele me abraçou por trás e beijou meu ombro.
Jungkook estava me tocando, e cada vez que ele tocava mais meu coração borbulhava.
Mas, eu tenho um silêncio e uma dúvida.
Estávamos no novo galpão, tínhamos passado a semana limpando, colocando novas máquinas e algumas roupas que estavam enfurnadas no seu sótão. Ele fez uma passarela para mim no meio do local e aquilo mexeu significativamente comigo.
Será que ele me considerava uma peça de suas coleções?
Talvez eu fosse o manequim do seu ateliê... um manequim de gesso e frio, talvez devesse começar a agir mais como um e não me derreter a cada vez que ele me olhava.
Claro, ele ainda era um maldito rabugento e brigava comigo quando não queria comer. Mais cedo ele realmente tentou enfiar um bolinho na minha garganta. As pessoas diriam que isso é uma agressão, eu gritei e ele me agarrou tentando me fazer comer. No fim, eu estava comendo aquele estupido bolinho sentando em um das suas pernas enquanto chorava de raiva dele.
Merda! Jungkook era terrivel!
Eu estava preso em um relacionamento abusivo. Ele abusava de mim... ou talvez, eu estivesse abusando dele, sugando tudo que ele tinha, me grudando nas suas costas e o seguindo para todos os lados.
Agora eu estava deitado na cama do meu quarto e o braço de Jungkook estava na minha cintura. Ele estava dormindo, sabia pela sua respiração alta. Ele roncava. Minhas costas estavam grudadas no seu peito e sua respiração batia nos meus cabelos. Jungkook passou a me abraçar depois que eu acordava me debatendo em pesadelos e por causa dos seus toques passei a dormir melhor.
Eu estava nu, porque tínhamos feito novamente. Quer dizer, quase fizemos sexo novamente. Acho que o tivemos foi uma sessão de agarramentos que terminou com nós dois com roupas íntimas na cama. Mas, tínhamos que acordar cedo e isso resultou com ele me mandando dormir. Eu fiquei chateado, porque visivelmente ele estava com uma ereção enorme mas mesmo assim me dispensou.
Aquilo me deixou inseguro. Ele não queria fazer sexo comigo?
Fiquei olhando para a parede na minha frente quando o celular tocou em alarme. Merda! Já?! Fechei os olhos quando Jungkook se remexeu nas minhas costas. Desligando o celular antes de solta-me e sair da cama. Ele não me chamou, ao invés disso apenas cobriu meu ombro e acendeu a luz do banheiro apenas quando tinha fechado a porta.
Como eu não iria me apaixonar?
Eu estava acordado mas, Jungkook se movia silenciosamente pelo o quarto me deixando à vontade na cama antes de sair para a cozinha. Olhei sobre os ombros quando a porta foi fechada, estava escuro e a luz escapava pela a fenda na porta. Mordi o lábio inferior antes de me levantar. Pequenas atitudes, era isso que estava me matando naqueles dias. Suas malditas pequenas atitudes.
Como se faz para diferenciar afeição de amor?
Era conveniente para ele fazer aquelas coisas comigo? Ou era porque ele tinha sentimentos por mim?
Como eu saberia a diferença de conveniência e de sentimento quando sou eu quem está apaixonado e faminto?
Eu tentava me arrumar mais. A verdade é que eu queria chamar a atenção de Jungkook. Mas, parecia que meu longo tempo de arrumação não tirava nem um suspirar dele. Que inferno! O que eu deveria fazer para chamar atenção daquele velho rabugento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda ( Taekook - Vkook)
FanfictionSAD/ Taekook / gatilhos / Kim Taehyung é um modelo no auge do seu sucesso, ganhando grande reconhecimento na passarela em pouco tempo, explodindo mundialmente depois de uma vitória em concurso. Mas, ele ainda era apenas um garoto de cidade pequena...