Capítulo 2 Linhas, agulhas e Tecidos.

2.2K 404 430
                                    

Arfei sentindo que estava em uma superfície macia, o meu corpo estava dolorido e a luz do ambiente machucava meus olhos mesmo que eles estivessem fechados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arfei sentindo que estava em uma superfície macia, o meu corpo estava dolorido e a luz do ambiente machucava meus olhos mesmo que eles estivessem fechados. Minha garganta estava seca e eu ouvia vozes no fundo, mas não conseguia identificar de quem era.

— Deveríamos ter levado ele para o hospital.

— Quem ele é, Acho que não, os paparazzis iriam cair matando nele. — Senti meu estômago dar um nó com a ideia de ter paparazzis sobre mim, minhas mãos começaram a tremer e eu respirei fundo apertando os lábios.

            Forcei-me a abrir os olhos, encarando um teto com manchas de vazamento. Olhei ao meu redor tentando reconhecer o lugar; as paredes tinham uma estampa rosada e o abajur era velho de modelo antigo, mas eu achei bonito. Os móveis escuros e as cortinas estavam fechadas. O barulho da chuva forte caía lá fora, percebi que a parede da janela estava com um pequeno vazamento onde água escorria por ela.

Me forcei a sentar sentindo meu corpo dolorido, encolhi os ombros e arregalei os olhos percebendo que eu estava usando roupas de outras pessoas, um casaco de mangas compridas e isso fez meu estômago dar nó e o terror subir por minha espinha. Arfei assustado quando a porta do quarto se abriu e um homem com cabelos castanhos e roupas estampadas entrou, ele sorriu grande.

—Você acordou, está se sentindo bem? — Engoli em seco quando ele me perguntou, e tentei ir para trás quando ele fez menção de se aproximar. — Você não precisa ficar com medo, não fizemos nada com você, além de te tirar da água. — ele riu. — Sou Hoseok. — Abaixei os olhos para minhas roupas segurando no tecido. — Ah... sobre isso, você não podia ficar molhado, eu disse ao Jungkook que deveríamos ter levado você para o hospital, mas ele preferiu te trazer para casa.

— Jungkook? — sussurrei o nome que ele citou e o vi balançar a cabeça.

— Sim, se você foi louco de ter pulado da ponte, ele foi ainda mais de ter pulado para te tirar de lá — arfei tentando processar as palavras que ele tinha me dito. — Essa casa é dele. Ele está na garagem trabalhando. Trouxemos seu carro mas, ele estava sem gasolina então rebocamos ele e eu enchi o tanque.

— Entendi. — Falei afirmando com a cabeça, apertei as mãos uma na outra. — Obrigado, eu vou pagar por todos os transtornos que causei. — Hoseok encolheu os ombros colocando as mãos no bolso.

— Jungkook disse que era para chamar ele quando você acordar.

— Eu posso ir vê-lo, estou bem. Preciso agradecer e ir embora. — disse me levantando, mas uma tontura tomou meu corpo e eu tombei para trás sentindo quando fui segurado.

— Você está bem? — Hoseok me perguntou e sua voz saiu preocupada e eu me perguntei se ele sabia que tipo de pessoa estava ajudando. Quando meus pés se firmaram, me afastei dele porque longe eu poderia estar mais seguro. Agradeci mentalmente por Hoseok não ter tentado se aproximar outra vez.

A Queda ( Taekook - Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora