Capítulo 12: Vícios e paixões.

2.1K 317 251
                                    

Chegeu mais cedo porque amanha vou esta muito ocupada....


Boa Leitura 



Jungkook me segurava pela cintura com cuidado enquanto me tirava do chão. Eu não sabia se aquele sentimento sobre mim poderia ser tão maravilhoso como naquele instante, enquanto ele subia as escadas para seu quarto, olhando nos meus olhos. Apertei as mãos no tecido da sua jaqueta, meu coração tremia, o calor quase insuportável. Sexo era aquilo? Mas, ainda estávamos completamente vestidos, e a única coisa que tivemos foram beijos, dos quais sentir não poderia viver sem.

Não me pergunte como fomos parar daquela maneira. Eu não saberia explicar. Estávamos nos beijando na sua caminhonete, e agora eu estava sendo levado para seu quarto em seus braços. Se era um sonho, gostaria de permanecer sonhando até o final. Se seu beijo era minha morte, escolhi morrer naquele momento.

Os lençóis não eram tão confortáveis quanto os braços dele. E seu peso sobre mim era gostoso. Ele não disse nada, e nem eu. Apenas olhamos nos olhos um do outro, sem receios, e então nos beijamos. Mais e mais, e meu corpo respondia como tremores de ansiedade. Quando ele segurou na minha jaqueta, me remexi, deixando ele tirá-la. Um soluço escapou da minha boca por sua mão tocar minha pele por baixo da camisa. Sua respiração estava pesada e baixa, deixando minha mente confusa.

— Eu sou o passivo? — perguntei quando minha mente processou Jungkook tirando minha calça. Ele sorriu.

— Você não quer?

— Eu nunca fiz coisas assim — sussurrei.

— Eu sei — ele resmungou antes de me beijar novamente. Abracei seu pescoço, não sei por que aquela estúpida resposta dele me fez sentir-me incrivelmente confortável.

Jungkook percebeu isso, talvez ele se lembrasse que eu era apenas um desajeitado naquele momento, que sobre mim ele se livrava da sua jaqueta e camisa, e então curvando-se sobre mim, apoiando os cotovelos ao lado do meu corpo.

As minhas calças foram jogadas, e eu, nu abaixo de Jungkook, não sentia medo, pelo contrário, eu queria que sua pele tocasse a minha e seu corpo incendiasse o meu, deixando-me dormente da mesma maneira que meus lábios estavam pelos seus beijos.

Eu fiquei levemente constrangido por estar duro, mas quando Jungkook puxou suas calças e a marca da sua ereção estava marcada, e seu pau quase saindo do elástico, fez algo de errado com meu peito. Eu não sabia se estava eufórico por ele estar da mesma maneira ou se eu estava envergonhado por tê-lo achado gostoso.

Sua pele era branca, e tê-lo gloriosamente nu sobre mim fazia-me tremer. Apertei o tecido do lençol olhando para seu rosto, fechei os olhos, emocionado por seu leve toque na minha bochecha e seu nariz esfregando sobre a minha testa. Foda-se que a personalidade dele era uma merda; todo o resto era perfeito. A forma como ele me segurava fazia-me sentir que tudo estava certo.

Me dei o luxo de olhá-lo, percebendo algo escuro na sua virilha, pegando-me de surpresa. Eu não esperava que ele fosse do tipo que tinha tatuagens.

"I Wanna be Yours..." estava gravado na pele da sua virilha, pequenas letras longas e deitadas. Eu toquei gentilmente, e Jungkook abaixou os olhos para minha mão. Meu coração empurrava contra meu peito, e ele segurou meu pulso, levando minha mão para o alto, a prendendo entre seus dedos, seus lábios contra os meus. Mas, aquela frase ficou na minha mente. De quem você queria ser? Será que você poderia ser meu? Porque eu sentia que era seu...

Mordi o lábio inferior, as mão contra o peito assistindo Jungkook colocar-se de joelhos entre as minhas pernas, gloriosamente esticando para o lado abrindo a gaveta e o vi tirar uma camisinha e um lubrificante. Puxei o ar de uma única vez e o nervosismo preencheu meu corpo, ele olhou para mim. Sua mão livre acariciava a minha coxa e ele beijou meu joelho. Aquilo mexeu comigo, principalmente quando o próximo local foi a minha barriga. Eu a puxei para dentro e minhas mãos tocaram em seu ombro. Jungkook me olhou sobre sua franja, e minha garganta travou.

A Queda ( Taekook - Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora