Capítulo 4 Croqui.

2.1K 370 376
                                    

Gente eu gostaria muito que vocês comentassem, como é uma história nova isso me faz saber se vocês estão gostando.
Boa leitura!

Era 8:45 da manhã e eu estava na porta da casa de Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era 8:45 da manhã e eu estava na porta da casa de Jungkook. Encarei as chaves na minha mão, apreensivo se deveria usá-las. Ele não havia me dito que horas deveria chegar, então depois de ficar zanzando pelo meu apartamento, ansioso sobre que horas deveria ir, decidi caminhar até a casa dele, mesmo que fosse do outro lado da cidade.

Meu estômago se apertou, tinha tomado um copo de leite naquela manhã, mas parecia que ele estava pronto para voltar. Respirei fundo apertando a campainha, achava que entrar na casa de alguém, sem ser convidado, da qual não tenho nenhum tipo de intimidade, seria desrespeitoso. Mas, Jungkook não abriu, fiquei ponderando se deveria usar as chaves, talvez ele estivesse no porão costurando e não ouvisse a campainha, ou ele não queria atender.

— O que está fazendo? — arfei assustado olhando sobre os ombros. Jungkook estava logo atrás de mim, suado e ofegante, usando apenas uma bermuda e a camisa enrolada no pulso, os cabelos jogados para trás. Provavelmente ele estava fazendo uma corrida. Para alguém da idade dele, seu corpo estava bem atlético. Pisquei com os olhos arregalados enquanto ele se aproximava — Eu perguntei o que você está fazendo aí parado na porta.

— Ah... e-eu.. eu... — pateticamente gaguejei — Estava apertando a campainha — encolhi os ombros o assistindo abrir a porta.

— Eu dei a chave por um motivo.

Ele entrou, olhei para suas costas arregalando os olhos, pela a quantidade de músculos contraindo do corpo dele. Eu já tinha o visto sem camisa antes mas, aquilo era... não sabia explicar. Patético? Ele estava tentando atrair olhares e arrumar uma namorada? Como alguém pode correr sem camisa por aí? Só de pensar na ideia de correr daquela forma, onde alguma coisa poderia ficar saltando na minha barriga me dava náuseas. Quanto mais coberto melhor, esse era meu ponto de vista.

— Taehyung, porque você está parado na porta? — Jungkook perguntou erguendo uma das sobrancelhas.

— Ah! Claro — Ofeguei entrando, sentindo minhas bochechas arderem de vergonha, fechei a porta atrás de mim, e tirei os sapatos deixando ao lado dos de Jungkook.

Olhei ao redor, o papel de parede daquela casa era terrivelmente feio. Me perguntava como alguém tão talentoso para desenhar roupas tivesse um gosto tão deprimente para a decoração de casa. Sentei no sofá mantendo as mãos no colo, entrelacei os dedos nervosamente. Jungkook entrou na sala sentando no sofá, enxugando o rosto com uma toalha, olhei-o apreensivo, ele tinha o olhar em mim, enquanto abria uma garrafa d'água. Seu olhar desceu de cima a baixo avaliando-me e eu esperava ter acertado pelo menos um pouco nas roupas.

— Você não usa roupas justas — Não foi uma pergunta, ele apenas afirmou. Abaixei os olhos para minhas roupas, puxei o tecido da minha calça, fazendo um punhado de tecido ficar preso nas minhas mãos.

A Queda ( Taekook - Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora