Tô atrasadaaaaaaa ahhhhhh
Boa leituraAcordei sentindo dores de cabeça. Estava encolhido no sofá velho da garagem de Jungkook. Estiquei percebendo que usava os tecidos que ontem a noite estavam dobrando no canto como um lençol. Já Jungkook, estava sentado da mesma maneira em que beberíamos ontem a noite. Sua cabeça estava inclinada para o lado e seus cabelos escondiam seu rosto. A garrafa de vinho e os copos que usamos ontem estavam jogados no canto e eu senti-me estranho por aquela cena.
Com o estômago embrulhado em ácido e o coração batendo a mil , coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha, encarando seu rosto. Sobressaltei que nem tive tempo de olhar e ele se remexeu, encarei a parede na minha frente apertando o tecido contra os meus dedos.
Ele saiu silencioso da garagem, quando ouvi a porta abrir o ar entrou nos meus pulmões ao que nem percebi que tinha segurado a respiração. Olhei sobre o ombro em direção as escadas, meu estômago revirou um pouco. Permaneci deitado no sofá decidindo se eu iria esperar Jungkook ou iria atrás dele no andar de cima. Mas, quando finalmente decidi ir atrás dele, percebi que estava sozinho na casa. Eu havia chegado à conclusão que Jungkook também podia ser irresponsável, me deixando sozinho, ele nem ao menos teve consideração a sua visita anunciando sua saída.
Jungkook era grosso e mal educado.
Pensei em fazer algo para o café da manhã mas, se Jungkook era ruim cozinhado, eu conseguia ser pior. Pensei em ir embora mas, ao mesmo tempo não queria ir. Talvez eu estivesse desenvolvendo uma dependência por Jungkook e o mais banal que aquilo poderia soar era que: " eu estava gostando de ser dependente dele".
Meu celular vibrou sobre a mesa e ao vê o nome de Yoongi só então me dei conta que havíamos marcado de conversamos. Mordendo o polegar em apreensão,mesmo sabendo que provavelmente Jungkook iria brigar comigo passei a localização da casa dele para Yoongi me encontrar.
Por um milagre ou não, Yoongi chegou antes de Jungkook voltar da sua corrida, talvez tivesse um pouco de sorte e ele fosse embora antes de Jeon voltar e eu fingiria que Yoongi nunca pisou dentro da casa de Jungkook. Esperei na calçada meu antigo agente descer do seu carro, tirando os óculos Min olhou para trás.
— É seguro deixar estacionado aqui? — Perguntou.
— Ah... hm... s-sim... — respondi limpando o suor das minhas mãos na calça. Yoongi olhou para mim e sorriu. Meu coração quase não bateu ao que ele me comprimentou com um abraço, sua bochecha encostando na minha e sussurrando que sentiu minha falta. Eu também tinha sentido a dele.
— Então é aqui que você anda se escondendo? — brincou.
— Eu sei que não parece grande coisa mas, se você vê o que tem na garagem vai ficar surpreso. — Respondi — É literalmente uma mina de diamante.
Yoongi riu dando de ombros. — Me mostre tudo.
Ele sempre me deixava empolgado. Na verdade, a dor era quase inexistente quando Yoongi estava comigo. Eu pensava que éramos amigos, na verdade eu acreditava que talvez pudéssemos compartilhar um amor fraternal mas, naquele instante enquanto eu mostrava a Min o atelier de Jungkook e suas peças na garagem, percebia que enquanto ele falava sobre o quão incrível eu ficaria em uma passarela com elas. Ele não era meu amigo, mas um fã... e naquele instante eu queria tudo e qualquer coisa, menos um fã.
Eu não sabia dizer se foi minhas faltas de palavras ou meus ombros encolhido enquanto Yoongi colocava um sobretudo na minha frente analisando como ficaria em mim que o fez suspirar e sorrir pequeno abaixando a peça de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda ( Taekook - Vkook)
FanfictionSAD/ Taekook / gatilhos / Kim Taehyung é um modelo no auge do seu sucesso, ganhando grande reconhecimento na passarela em pouco tempo, explodindo mundialmente depois de uma vitória em concurso. Mas, ele ainda era apenas um garoto de cidade pequena...