Havia uma pilha de roupas sobre a minha cama, todas pelo o avesso. Achava que havia esquecido como me vestir porque todas as combinações estavam ridículas. Eu havia me tornado uma pessoa cafona. Pensei em copiar o estilo de Jungkook, mas ao mesmo tempo não queria parecer óbvio e desesperado para que ele aprovasse a forma que eu me vestisse, mesmo que eu estivesse realmente desesperado para isso. Consegui brigar comigo mesmo por ter tantas roupas com estampas, eu nunca via Jungkook com estampas chamativas, mas, será que estaria tudo bem eu aparecer lá com uma gravata de oncinha ou ele fecharia a porta na minha cara? Afinal, eu era um grande amante das roupas da Gucci, perder o contrato com ela foi o que mais me doeu.
Escolhi por fim, roupas claras, talvez ficasse tudo bem e Jungkook achasse estiloso. Eu ainda não havia aprendido como era o estilo da sua marca. Eu nem sabia se ele tinha uma marca, ou apenas trabalhava costurando no atelier. Mas, ele não me parecia o tipo de pessoa com o talento que tinha para pensar tão pequeno. A única coisa que eu queria saber era porque ele trabalhava em uma garagem de uma casa velha ao invés de trabalhar para alguma marca. Com certeza com todo o seu talento elas iriam querer ele.
Não havia nada dentro da minha geladeira porque, ou a comida estragou, ou venceu e eu não a consumi, também não fui no mercado para comprar alguma coisa. Bastava Jungkook descer seus hambúrgueres cheio de calorias e suas batatas fritas oleosas pela minha garganta. Comer com ele era traumático.
Estar trabalhando com ele a quase uma semana me fez perceber que Jungkook era metódico, o que não era algo ruim para mim. Mas, com certeza, a pior parte era o quão rabugento e grosso ele conseguia ser. Todo o tempo senti-me humilhado por ele. Nem sabia porque estava realmente ainda indo todos os dias para aquela garagem onde ele gritava comigo pelas coisas estúpidas que eu fazia, ou descia pela minha garganta aquelas comidas gordurosas.
Acho que desenvolvi um gosto sadomasoquista. Eu pararia de ler dark romances, eles estavam afetando a minha cabeça.
Mas, naquele momento, tudo que eu conseguia fazer era encarar minha balança, olhando para aqueles numeros, eu havia engordado um quilo. Aquilo era ruim. Levantei os olhos para o espelho e a ancia de vomito chegou na minha garganta ao encarar meu reflexo.
Arfei assustado quando meu celular tocou sobre a cama, mordi o lábio com força olhando o nome de Jimin brilhando na tela. Já fazia dias que não nos falávamos. Perguntei a mim mesmo se eu estava preparado para conversarmos, e a resposta era não. Provavelmente eu diria algo que fariamos entrar no assunto do cancelamento, e eu não queria falar sobre aquilo. Não quando na noite anterior eu estava chorando por causa dele. Decidi deixar a chamada cair na caixa postal, depois mandaria uma mensagem.
Peguei minha bolsa, jogando meu celular dentro dela, junto as chaves da casa de Jungkook. Aproveitei para por meu tablet e um casaco extra. Ignorei os roncos no meu estômago bebendo um gole de água e desligando as luzes do apartamento. Mas, quando abri, dei de cara com Jimin que tinha o celular contra a orelha, enquanto o meu tocava na bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Queda ( Taekook - Vkook)
FanfictionSAD/ Taekook / gatilhos / Kim Taehyung é um modelo no auge do seu sucesso, ganhando grande reconhecimento na passarela em pouco tempo, explodindo mundialmente depois de uma vitória em concurso. Mas, ele ainda era apenas um garoto de cidade pequena...